Dois atores saem de Body of Proof

A trama médica da Dana Delany parece que não está ruim somente de audiência. Isso porque dois de seus atores regulares foram demitidos, a série que está voltando para sua terceira temporada de apenas 13 episódios está sofrendo cortes financeiros.

O detetetive Bud Morris (John Carrol Lynch) e o investigador Peter Dunlop (Nicholas Bishops) tiveram um final de temporada bem diferente, enquanto que o detetive estava sendo esfaqueado em uma luta, Peter estava comemorando em um chá de fraldas com sua esposa.

Vale lembrar que foi um choque para os especialistas em renovações e cancelamentos que a série ganhou mais uma temporada, já que era uma das mais fracas em audiência da ABC.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment