Drop Dead Diva 4x01 - Welcome Back

Tem como não amar nossa diva?


Drop Dead Diva com certeza foram os melhores 40 minutos de entretenimento que tive nessa semana. Com seu texto leve, humor na medida certa e o jeitinho diva de ser, Jane volta com tudo. Mas assim como acertos, este episódio teve erros grotescos e momentos difíceis de acreditar, principalmente os que envolviam Grayson.

Iniciamos o episódio com Jane e seu namorado curtindo Roma, até que Teri veio e interrompeu tudo. E perdeu a graça do episódio, já que ficou super forçada essa ida da Teri só para trazer a Jane de volta. Mas como ela tinha que voltar de uma forma ou outra, a gente releva. Chegando em terras americanas, ela beija seu príncipe encantado no aeroporto, deixando Grayson, que viu tudinho, tristonho, caidinho, assim como ele fez com ela durante três temporadas.

Já vou avisando que estou pegando raiva do tongo do Grayson. Ficou três temporadas inteiras quebrando o coração da Jane, até convidou ela para ser a madrinha do casamento e agora começa a procurar a verdade sobre ela. Estou achando essa busca toda muito sem nexo, os produtores deveriam deixar isso de lado e dar um momento de epifania para ele, assim como quase fizeram quando ele foi atropelado. Seria tudo mais fácil e sem esses momentos constrangedores.

Já Kim tentou dar uma de chefe e quebrou a firma, mas ainda bem que no final do episódio tudo voltou ao normal, com Parker trazendo o novo anjo da guarda da Jane, e que upgrade, hein? Jane é uma mulher de muita sorte. Mas para chegar um novo anjo da guarda, o velho teve que se despedir, já que o ator decidiu ir para a AMC fazer Mad Men. Mas antes, Stacey e Fred tiveram aquele vai e não vai de sempre. Stacey sempre insegura pediu ajuda para Kim Kardashian (Não vou chamar de Nikki, me recuso), e acabou trocando os telefones, o que deve trazer Kim de volta para a trama. A propósito, achei super legal a saída do Fred da série, não foi uma coisa muito forçada, logo ficou de bom gosto.

No fim, Jane ainda está com seu namorado juíz, Grayson continua um tonto atrás de provas que Jane é Deb, Stacey e Jane voltaram a ser amigas (adoro quando elas estão brigadas e fazem caras e bocas), Parker voltou sem o filho, Kim... a Kim... sei lá... e o novo anjo da guarda voltou para brigar com Jane. Já vi que isso vai render bons momentos, já que ele está na terra para fazer Jane viver como Jane, mas ela quer viver com a inteligência de Jane e personalidade de Deb.

Ps: cadê os sonhos de Jane? Tragam eles de volta!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment