Drop Dead Diva 4x02 - Home


E os sonhos da nossa diva felizmente voltaram... agora faltam as dancinhas.

Eu adoro assistir Drop Dead Diva, pois no final do episódio sempre me da aquele bem estar, aquela sensação gostosa de conforto, e nesse episódio não foi diferente, porém me emocionei bastante com as últimas cenas do episódio e deu para sentir o sentimento amargo em cada palavra que ela dizia para o Grayson enquanto mentia que não gostava da música.

Este episódio só valeu mesmo por aqueles momentos e pelas atrapalhadas de Stacey. Ver ela e a Kim Kardashian falando no telefone foi muito engraçado, mas as cenas de Kim não foram bem atuadas (acho que seria pedir demais para uma socialite atuar bem, né?) e deixou aquele gostinho de mal produzido, mas não tem problema, não. Agora que Stacey e Kim vão montar a padaria, tenho certeza que ótimos momentos cômicos virão delas.

Deu dó do Parker nesse episódio, que ainda não achou seu filho. Querem ver que a Kim (não a Kardashian) vai ajudar a achar o guri e no meio disso tudo eles vão voltar? Ficou bem claro quando o pai da Kim, que eu super adorei, soltou aquela piada no final do episódio. Já a nossa diva ainda parece estar em fase de lua de mel com o jurado, acho super fofo esse casal, mas ela pertence ao tongo do Grayson, produtores.

Agora uma coisa que eu estou muito empolgado para ver é o resultado da vinda do novo anjo da Jane. Ele está ali mesmo para fazer a Jane viver como Jane e parece que vai controlar todos os aspectos da vida dela. Eu só espero que não fique muito repititivo isso, onde ela quase conta várias vezes para o Grayson, mas o Luke chega e estraga tudo. E pelo visto esse anjo não tem limites para alcançar o seu objetivo, já que ele até roubou o celular dela, mas pera isso não é contra os mandamentos? Oops!

Por fim, Grayson está bastante focado em revelar que Jane é Deb. Preparou tudo, colocou a música favorita da ex e estava convicto de que tudo daria certo, porém o anjo alertou Jane que algo aconteceria com ele caso ele soubesse da verdade. Ta aí! Me deixou curioso... quero muito que ele descubra só para ver o que irá acontecer. #bichaMá

Ps: poderiam ter arrumado um ator adolescente que soubesse atuar, né?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment