Duets 1x02 - Duetos Clássicos


Agora só falta mais uma semana para as eliminações começarem.

Essa semana o tema foi Duetos Clássicos. E nada melhor em um epsódio de duetos clássicos do que demonstrar um sendo interpretado tão maravilhosamente bem. Kelly Clarkson e Robin Thicke abriram a noite com uma performance de cair o queixo. Eles fizeram um vibrante e sexy dueto de “State of Shock”, um clássico interpretado originalmente por Michael Jackson e Mick Jagger.




Bridget Carrington e John Legend - I Knew You Were Waiting (For Me) (George Michael e Aretha Franklin) 


Isabella: Continuo achando a voz dela boa, mas não gostei muito da performance. Ela realmente tem um pequeno problema em lidar com graves, e em alguns momentos a voz dela ficou escondida pela de John.
Wellington: Concordo com a Isa na questão dos graves da Bridget, mesmo assim adorei a performance e achei melhor que a da semana passada. Bridget estava muito mais confiante e ousada, sem contar também a química dela com John Legend que é sensacional.


Jordan Meredith e Kelly Clarkson - Misery (Pink e Steve Tyler)



Isabella: Que dueto lieendo! E que voz ela mostrou nessa música! Jordan se mostrou mais confiante e segura do que na semana passada. Ainda está tímida, o que a fez segurar um pouco em algumas notas, mas o avanço foi incrivelmente notável. Na minha opinião, Jordan teve a segunda melhor performance da noite.
Wellington: Maravilhoso! Semana passada eu não tinha gostado e havia falado que ela seria minha opção de eliminação. Mas esse dueto me fez mudar completamente de ideia, pra falar a verdade estava até torcendo para que ela se superasse e isso felizmente aconteceu. Jordan mostrou mais segurança, só falta mesmo ela arriscar mais nas grandes notas, em momentos em que a música poderia ter explodido ela se segurou e com certeza foi isso que a prejudicou na pontuação.


John Glosson e Jennifer Nettles - Ain’t No Mountain High Enough (Marvin Gaye) 




Isabella: A música escolhida é linda. Mas essa música definitivamente não deu certo para ele. Ela é mais ritmada e sua voz não soou bem ao tentar acompanhá-la. Seu potencial vocal foi desperdiçado desta vez.
Wellington: Gostei da apresentação, mas não foi sensacional como a da semana passada. O problema é que todos que se emocionaram com a ultima apresentação esperavam meio que o mesmo essa semana. Sinceramente, acho uma boa jogada, Jennifer é ousada nos arranjos e isso faz o programa ficar mais animado e dinâmico.


Olivia Chisholm e Robin Thicke - Where Is The Love (Roberta Flack e Donny Hathaway) 



Isabella: Olivia tem uma voz boa, porém aguda e uma extensão vocal muito pequena. Só por isso, a escolha de músicas já fica mais difícil. Aí me vem o Robin e me escolhe uma música que acabou com o pouco que a menina sabe fazer. 
Wellington: Pior apresentação da noite. Pensei que o potencial de Olivia fosse maior e que só faltava ela se soltar um pouco mais. Mas aí está a prova de que ela é a candidata mais fraca. "Where is The Love"é uma música interpretada por vozes poderosas, e somente a voz de Robin conseguiu chegar perto do que a música pede. Olívia estragou o dueto, só isso.


Meleana Brown e John Legend - Endless Love (Lionel Richie e Diana Ross) 



Isabella: Ainda bem que o outro componente do #TeamJohn saiu, por que, ne. E, então, finalmente John escolheu uma ótima segunda amadora. Meleana tem uma voz linda, que se encaixou muito bem com a dele. Melhor dueto da noite.
Wellington: Ótima apresentação! A voz de Meleana dispensa comentários. Não teve nenhuma surpresa, só a descoberta do talento dela já valeu a pena.


Jason Farol e Kelly Clarkson - Whenever You Call (Mariah Carey e Brian MckNight)


Isabella: Assim como Jordan, Jason melhorou muito sua timidez. Mas creio que para ele será mais difícil se soltar mais. A balançadinha que ele faz com as pernas quando fica nervoso me dá um pouco de agonia. Mas sua voz definitivamente brilhou mais dessa vez. 
Wellington: Apesar de se tratar de duetos, Jordan precisa se desprender um pouco da KC e se conectar mais com a platéia. Fora isso ele foi muito bem, mas também fico incomodado com a balançadinha das pernas.


J Rome e Jennifer Nettles - You’re The One That I Want (John Travolta e Olivia Newton-John) 


Isabella: Não gosto muito da voz dele. Fato. A música é ótima, mas não gostei da escolha para o caso. Primeiro, por que a voz dele ficou escondida pela voz country da Jennifer. E segundo por que é uma performance de um musical sendo comparada com performances de músicas. Isso atrapalha muito os outros amadores, pois, por mais que os mentores julgaram o fator da voz dele não ter sido valorizada pela escolha musical, eles acharam bacaninha todo o teatro feito com os dançarinos e tal, o que influencia ao dar a nota. 
Wellington: Achei animado, ousado, muito bom. É verdade que a voz dele ficou um pouco escondida no coro, mas achei que no geral ficou bem legal. Mais uma vez Jennifer trazendo animação e dinamismo ao programa.


Alexis Foster e Robin Thicke - You’re All I Need To Get By (Marvin Gaye e Tammi Terrell)




Isabella: Alexis tem essa voz maravilhosa, mas uma timidez enorme. A amadora com maior dificuldade de se soltar e demonstrar autoconfiança. A música já é bem relax e o Robin ainda resolve tocar o piano por boa parte dela. Isso fez a timidez de Alexis atingir a emoção que ela deveria ter colocado na música e não colocou.
Wellington: Alexis evoluiu bastante desde a semana passada. Ainda não fez a apresentação perfeita, mas está no caminho certo.


E, ao fim deste episódio, o ranking ficou assim:



Audiência: O segundo episódio da competição musical ficou em segundo lugar na classificação geral, emplacando 5,9 milhões de telespectadores, 1 milhão a mais que a estréia.

O tema do próximo episódio será Músicas Inspiradoras.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment