[ESPECIAL] Dia dos Namorados

É doze de junho e o amor está no ar para os casais apaixonados e é claro, aqui no Freaks 4 Series. Quem se lembra do nosso especial de Valentine's Day, sabe que quando o assunto é 'romance nas telinhas', nós somos especialistas. E dessa vez, fizemos uma seleção dos melhores episódios que usaram essa data mágica como plano de fundo. Passamos do romântico ao cômico e do simples ao exagerado para mostrar que os personagens que nos fazem rir e chorar semanalmente também podem inspirar muitos corações. Quem sabe você também não se inspira e usa um desses artíficios para esquentar seu dia dos namorados? 


One Tree Hill 8x15 - Valentine's Day Is Over

Em meio a uma temporada cheia de altos e baixos, o episódio de dia dos namorados de One Tree Hill veio na hora certa e com a dose exata de fofura e comédia, já que todos os casais interagiram muito bem e mostraram que foram mesmo feitos um para o outro. Brooke e Julian quase me fizeram ter um infarto de tanto que eu ri a cada vez que apareciam com fantasias bizarras, tentando começar uma espécie de filme pornô casual ou algo do gênero. Foi nesse episódio também que passei a gostar mais de Clay e Quinn. Depois de passarem por maus bocados, os dois bem que mereciam uma noite daquelas e o moço caprichou na surpresa para a amada: trouxe nada mais, nada menos do que Dallas Green para fazer a trilha sonora da noite (#asminapira) e eu devo confessar que senti uma invejinha da Quinn naquele momento mais do que em qualquer outro. Mas não importa o que aconteça, quem arranca os suspiros no final da história é sempre Naley e nesse episódio não foi diferente... Em meio ao stress da Haley com a gravidez, Nathan deu um jeito de surpreendê-la e encher nossos olhos de lágrimas do outro lado da tela, provando que mesmo com o casamento de anos não perderam a empolgação de um namoro puro. É Always and Forever!

Modern Family 1x15 - My Funky Valentine


Esse eu considero um dos melhores episódios de Modern Family, junto com o episódio de dia dos namorados da segunda temporada. Ele é cômico, romântico e contém atuações na medida certa, não há exageros e o timing de todos os atores estava no ponto certo. Ver Phil se passando por outro para re-consquistar a mulher e o casaco de Claire emperrando na escada rolante no meio de todos foram umas das melhores cenas já feitas pela série, assim como quando ela derruba sua calcinha e sai catando ela pelo saguão do hotel. Gloria também estava impecável, tirando com a cara de Jay quando ele não aguentou as piadas feito pelo comediante. Cam e Mitchel resolveram ajudar Manny a conseguir um encontro, mas nem por isso não brilharam no episódio. Tem como não amar essa família?

Friends 6x17 - The One with Unagi


O primeiro dia dos namorados oficial de Chandler e Monica também foi inesquecível. Os dois decidem comemorar a data após o dia ter realmente acontecido, no qual cada um iria fazer um presente para o seu namorado. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que o outro tinha esquecido disso. Assim, Monica acaba dando uma meia de bichinho feita por Phoebe e Chandler dá um Mix Tape feito por Janice na época em que eram namorados. Inconformada com o fato de Chandler ter demorado e ficado horas gravando a fita, Monica acaba confessando que esqueceu de fazer o presente e promete fazer todos os caprichos do seu amado até que ela descobre a mentira do namorado e ... eles brigam. Claro que no final eles se acertam, afinal são Chandler e Monica. Enquanto Chan e Mon aproveitam este dia, Ross tenta enganar e ensinar todos os truques de defesa pessoa à Phoebe e Rachel com a famosa fala "Unagi", mas no final quem aprende a lição de não atacar as moças de surpresa é ele. Com certeza este é um dos melhores episódios de Friends e não poderia faltar neste especial.

Raising Hope 2x14 - Jimmy's Fake Girlfriend


Desde o inicio da série Jimmy foi apaixonado por Sabrina e teve que aguentar muito por só ser visto pela garota como o melhor amigo com quem contar. Até aí nada novo, mas eis que quando pensamos que a série ainda ia prolongar por muito tempo a união dos dois os produtores nos presenteiam com esse episódio lindo que para mim é o melhor da série e uns dos melhores quando o tema é dia dos namorados. Depois de arrumar uma atriz (part. especial de Ashley Tisdale) para se passar por sua namorada e "ressaltar" suas qualidades frente ao atual namorado de Sabrina, Jimmy enfim ver a moça terminando o antigo relacionamento e ficando solteira em pleno dia dos namorados. Nada mais original do que montar uma peça inteira relembrando tudo que os dois viveram até aquele momento, onde ele toma coragem para dizer o que sente e ela nos surpreende, dando as costas e correndo do local. Felizmente isso era só porque a moça tinha vergonha de beijar em público e dois acabam se acertando num final de episódio inundado de tamanha fofura. Melhor ainda é saber que a série e a dinâmica dos dois só melhorou depois que passaram a ser namorados, mal posso esperar pra ver o que aprontarão na próxima temporada.

Grey's Anatomy 8×14 All You Need is Love


Só Shonda para conseguir unir alegria, tristeza  e comédia em apenas um episódio, enfatizando o fato de ser um episódio sobre Valentine's Day. O lado cômico como sempre veio da parte de Lexie e seu amor por Mark, afinal os dois sempre foram sinônimo de fofura juntos. Nesse episódio em especial, foi trágico em uma certa dose, ver ela finalmente na tentativa de confessar seus sentimentos por Sloan, justamente quando ele estava estudando com Jackson, foi um tanto cômico e lamentável, embora fosse evidente o amor um pelo outro existente no olhar de ambos. Outro casal que proporcionou bons risos foram Callie e Arizona, ver Arizona na tentativa de parecer feliz por estar indo acampar, foi um tanto hilário. Callie acabou surpreendendo-a, demonstrando que realmente a conhece, e deixando seu amor explícito. Contudo, o que mais me emocionou e confesso ter ficado com o coração na mão, foi o casamento de Cristina e Owen, após as explosões anteriores, pudemos notar uma certa maturidade de Cristina, pois por mais que estivesse abalada, ela mostrou que estava disposta a mudar para salvar seu relacionamento. O mais incrível de assistir Grey's Anatomy é perceber a realidade que temos a cada episódio, mesmo sendo Valentine's Day tivemos a quantidade certa de amor, por mais subtendido que estivesse, o amor estava ali. O episódio trouxe nossos casais em diversas formas, pois mesmo que alguns em conflitos ou não, nos emocionou e nos fez rir na medida certa.

Glee 3x13 - Heart


Nos últimos dois anos, Glee tem feito episódios especiais de dia dos namorados. E porque eu escolhi justamente o desta ultima temporada? Simplesmente pelo casal mais fofo de todos ter seu primeiro beijo em público e na série nesse episódio. Brittany e Santana mostraram seu amor na frente de todos os outros personagens, e tiveram até a aprovação do menino religioso, Joe(Samuel Larsen, vencedor de The Glee Project, em seu primeiro episódio), nos mostrando que apesar de sua religião, você não deve discriminar quem quer que seja. Além disso, tivemos a parte cômica de Rory e Artie tentando conquistar Sugar, e a parte mega triste de Mercedes dando um fora em Sam, cantando a música que, pra mim, foi o melhor cover feito por Glee até hoje, e ao mesmo tempo, sem querer, fazendo uma homenagem à falecida Whitney Houston, que tinha morrido no fim de semana anterior. Com tudo isso, tem como não escolher esse episódio? Ele marcou de diversas formas e, na minha opinião, foi um dos melhores episódios da série até agora. Pelo menos, um dos mais divertidos e emocionantes!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment