Fora de Controle 1x03 Episódio 03


Será mesmo que estes episódios não têm nome, bom eu não os encontro.


Enfim... Mas um review atrasado, mas faz parte da arte de querer ser um freak e mesmo assim ser obrigado a ser escravo CLT. Mas vamos ao episódio...

Realmente estou bastante surpreso com a qualidade desta série, como disse nos reviews anteriores, ela é bastante previsível e certamente falta um pouco de originalidade em alguns aspectos, mas a verdade é que eu gosto de assisti-la. Não me perguntem por quê! E já que assisto, faço review!

Este caso da cantora lírica foi bastante interessante, como logo foi dito no inicio do episódio. A esposa aparece morta, a culpa é do marido. Mas até que foi uma surpresa ver o desfecho do episódio, acabou que até eu fiquei surpreso ao ver o ministro da saúde fazendo parte da sujeira. A parte boa “de parte” do cinema nacional é que eles mandam a nossa realidade assim na lata, sem rodeio. Talvez seja uma forma interessante de mostrar como as coisas funcionam por aqui para aquelas que não querer ver, ou preferem ficar as cegas. Mas este assunto é melhor deixar para os revolucionários. Estamos em um canal de entretenimento...

Realmente quanto ao elenco principal, Medeiros, Clarice e o Brandão estão de parabéns! Não para negar esse jeitinho brasileiro que eles usam para tudo! Aquela brincadeira de “roleta russa” com a arma foi deveras fascinante e sem contar os diversos tapas no rosto, nossa isso é realmente incrível. Como os atores brasileiros gostam de apanhar! Com tudo a série já esta próxima do fim e com episódios randômicos demais. Talvez ela tivesse conseguido um publico e audiência maior se ela tivesse uma timeline mesmo se fosse em paralelo os casos existentes...

Mas veremos nos próximos episódios!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment