Fora de Controle 1x04 Episódio 04 (Final da Temporada)


Certamente o melhor dos quatro episódios exibidos...

Gostei bastante da forma em que a política foi envolvida nos episódios três e quatro, sempre que este assunto vem à tona obviamente fica mais interessante...

Sem contar que faltava também envolver este tipo de gente “diferenciada” em algum caso, para ver que mesmo a parte limpa da história na verdade é muito suja. Neste caso eu também já sabia que não se tratava de crimes cometidos por meliantes da favela, tinha algo a mais, eles estavam muito bem orientados e coordenados na hora da ação, realmente exigiu um pouco mais de informação para executar daquela maneira...

Eu já percebi logo de cara que a Clarice estava amarelando mediante a forma do Medeiros executar “seu trabalho”, mas honestamente não esperava pela traição, até mesmo porque a meu ver ele excedeu sua autoridade somente com pessoas que eram claramente suspeitas ou cúmplices dos crimes, ou seja, ele não gosta muito dos furos que existem em nossa burocracia.

Mas vamos combinar que uma gangue de “gogo boys” é deveras engraçado...

Já o Medeiros é de fato um desaforado, como ele pode mandar de presente a cabeça do meliante, ele realmente esta disposto a iniciar uma guerra contra o sistema se mostrando bastante hostil contra a burguesia e comandantes no topo da hierarquia do Rio de Janeiro. Fascinante!

Meus caros lamento dizer que não faço a menor idéia se existirá uma próxima temporada, foi um caso muito “aleatório” eu ter descoberto esta série e não a acompanho nas mídias de informações, mas se souber de algo volto a escrever.

Neste meio tempo, vamos aguardar... Porque a maneira dela a série foi cativante. Eu assistiria uma próxima temporada! Até lá...


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment