Freaks Look: Bunheads


Não é o melhor seriado do mundo, mas também não é o pior.


Sabe aquele seriado que tudo acaba saindo forçado? Pois bem, foi isso que senti ao assistir a estréia da nova série de Amy Sherman-Palladino. A promo me agradou mais do que o episódio em sim. Contando a história de uma dançarina de Las Vegas que acaba se casando da noite para o dia com um ricaço, a série tenta trazer as adaptações da moça nesta nova vida de casada e aturando a sua nova sogra.

A premissa é boa, porém a atriz protagonista que interpreta Michelle é muito forçada. Sua interpretação também é limitada. Sem mencionar o fato de que ela se casa com um homem que mal conhece. Porém a doçura da série está na relação dela com a sogra. 

A química é boa, principalmente porque a sogra é interpretada por Kelly Bishop (a Emily Gilmore de Gilmore Girls) e fica clara que a atriz é uma profissional, o problema realmente é que nesta série, Bishop mais parece estar repetindo o papel de Emily. Embora seja diferente a história, Emily e Fanny tem os mesmos traços, as mesmas manias. Talvez agora com a morte do próprio filho, a série possa dar uma melhorada e nos trazer mais um seriado com aquele jeitinho de séries dos anos 90 e 2000, como Gilmore Girls, Felicity e Dawson's Creek, mas teremos que esperar para ver até onde este seriado irá.

O grande destaque do seriado ficou por conta das estudantes de balé que acabaram de ganhar como professora a ex dançarina de Las Vegas, Michelle. Realmente ver estas adolescentes tentando se darem bem com esta professora, trouxe ótimos diálogos como "você era prostituta?". Depois de ver o piloto, espero realmente que a série possa crescer, mas para isso precisa de um grande roteiro. Tomara que Palladino consiga trazer isso para o canal ABC Family.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment