Freaks Look: Dallas


Um novelão texano, é bom? É ótimo!

Antes de tudo, eu não sei nada sobre o início de Dallas. Eu li na Zero Hora dominical sobre o que se tratava e as antigas tramas e o tal caso do "Quem matou J.R.". E agora que assisti os dois episódios iniciais, posso afirmar para você, não é necessário saber nada da trama antiga para assistir a nova. Está tudo interligado, mas de forma explicativa e bem fácil de acompanhar. O que é ótimo, pois essa Dallas promete ser muito divertida.

O seriado começado um pouco lento, apresentando a nova geração dos Ewings. John Ross é o filho de J.R e Christopher é filho do Bobby, já suas respectivas são Elena e Rebecca. John está perfurando o Rancho Southfork em busca de óleo, só que de forma ilegal. Enquanto isso Christopher está tentando inovar, trazendo energia sustentável para a empresa da família com metano. Deu para entender, né? John Ross é o J.R. dessa versão e Chris é o Bobby.



O seriado é leve, fácil de entender e trazem bons momentos de entretenimento. Ela é tipo novelão mexicano e assim como Revenge faz muito bem o seu papel. As reviravoltas que a série traz também são bons e criveis, não é nada muito forçado. Tirando os triângulos amorosos, que é a coisa mais clichê possível dos novelões. Depois de dois episódios, todas as tramas e reviravoltas já haviam sido reveladas e solucionadas. E esse povo adora trair uns aos outros, né? O que torna a série ainda mais emocionante.

Dallas com certeza não ganhará nenhum Emmy como ganhava, mas o seriado tem um balanço bom. Ele consegue fazer as histórias da versão antiga e dessa versão combinarem bem, assim formando um guilty pleasure e um drama substancial ao mesmo tempo. Os atores, surpreendentemente, são bons e a grande descoberta da série é provavelmente Jesse Matcalfe, o qual me surpreendi muito. Antes ele fazia o amante da Gabi de Desperate Housewives.

Por fim, vale a pena usar 40 minutos semanais do seu tempo para assistir ao seriado, com certeza serão 40 minutos bem gastos.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment