Girls 1x08 - Weirdos Need Girlfriends Too


Bom, começamos mais uma review de Girls, que só terá mais dois episódios esse ano. Só eu achei que passou rápido demais? Apesar da faculdade consumir meu tempo, eu não via a hora de ver esse grupo de meninas fantásticas novamente, a cada semana. Pelo menos a série já foi renovada, e poderemos acompanhar mais ano que vem. Mas vamos ao que interessa!

Primeiro, o que eu disse na review passada? Marnie está comendo doces, ouvindo música deprê e ao invés de ver filmes de comédia romântica, tá fazendo pior: vendo fotos do ex- com a atual dele no facebook. Sai dessa menina! Levanta, sacode a poeira que a vida é curta e quem vive de passado é museu! E pra piorar a situação, ainda tem que ouvir Adam e Hannah transando. Com uma amiga dessas a gente num precisa de inimigo, mas tudo bem.

Falando em Hannah, parece que finalmente ela e Adam se acertaram e já estão fazendo programinhas de casal. Acho que Lena Dunham leu minha última review dizendo que ninguém aguentava mais ver os dois brigando e voltando todo episódio, e decidiu por um fim nisso. Mas gente, que homem bizarro é aquele? Eu teria medo de ficar perto dele.

Descobrimos também que Jessa perdeu o emprego depois de dar em cima do tiozão garanhão. Bem feito, isso que dá envolver sexo e trabalho, nunca dá certo. Pelo menos ela mostrou um lado mais fofo, diferente daquele que vinhamos observando desde o começo da série, e fez um ótimo trabalho ajudando Marnie a se animar. E no final, depois de conhecer mais um homem perturbado, as duas tomaram a melhor atitude que podiam. Com tanto homem bizarro, vamos desistir deles e ficar juntas! Acho que esse casal tem um ótimo potencial pra dar certo, é algo que eu nunca esperava e foi uma boa surpresa. Já sou totalmente Jesnie/Marsa, e vocês?

Só tenho uma crítica a fazer quanto ao episódio: achei a parte da "atuação" do Adam um porre! Muito chata, muito sem graça, me deu sono num dia que eu acordei tarde! Fora, isso foi ótimo, e tá partindo pra um desfecho muito interessante pra essa primeira temporada. Também senti falta de Shoshanna, mas como foi um episódio mais sério, e ela é mais cômica, não tinha porque aparecer.

Agora, novamente, vamos às perguntas: Será que o relacionamento de Marnie e Jessa vai vingar? Será que Hannah e Adam vão passar um episódio sem brigar? Será que o próximo episódio vai ser cômico e Shoshanna vai aparecer? Isso você só vai saber no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment