The Glee Project 2x01 - Individuality


A surpresinha da season passada retorna para provar que Ryan Murphy está aquém da competição.


Se na 1ª temporada a gente se apaixonou por eles, dificilmente nesta 2ª temporada isso não possa acontecer. E logo no 1º episódio, vimos que às vezes a individualidade acaba sendo afastada quando o grupo arrasa! Tio Ryan já disse que desta vez apenas 1 irá participar de Glee e será figurante de luxo, o que eu duvido muito, pois Tio Ryan não é confiável. 

Logo na estréia vimos o que este grupo é capaz de aprontar. E preciso dizer que já tenho meus favoritos. O problema é que às vezes seus favoritos não estão no radar do Tio Ryan o que complica os rumos do programa. E para complicar ainda mais as coisas, Lea Michelle aparece como convidada especial. Se eu já amava a atriz, agora a amo mais ainda. Não tem como negar que Lea é uma fofa. O jeito como avaliou os candidatos foi tão simples, tão meigo, que nem as piores críticas deixaram eles irritados. E com o seu jeito meigo de ser, Lea já escolhe Shanna como a vencedora da 1ª parte do programa, após escutar e ver a performance de "Born this way".

Depois desta tarefa, os integrantes do show tem uma tarefa mais complicada do que as coreografias: conquistar Nikki, a produtora musical. Às vezes acho que ela é a bitch do programa. Sério, nada satisfaz esta mulher, que agora está grávida. Desculpa, exceto Shanna que continua se destacando dos demais. Coreografia ensaiada, música gravada no estúdio, chegou a hora de fazer o clipe. E depois de muitos desentendimentos, não é que mais uma vez o grupo arrasa e o clipe acaba saindo maravilhoso demais! Realmente parecia que eles eram um coral, e não estavam analisando as performances individuais.



Mas chegou a hora que todos nós queríamos saber: quem iria ter que cantar para Tio Ryan e voltar semana que vem e quem iria embora de vez da competição. Nesta hora, surpresas aconteceram. Sim, fiquei surpresa ao ver Mario, o deficiente visual, salvo. Não é que eu tenha preconceito, mas o rapaz, por mais que cante super bem, não conseguiu sair tão bem nas tarefas. E o bottom 3 ficou assim: Aylin, Tyler, Maxfield. (Obs: editaremos o post para colocar os vídeos do bottom assim que eles forem liberados)

Aylin - Without You (David Guetta)

Bom, dela nem precisamos dizer nada né? Tio Ryan falou pela gente. Mostrou toda a voz que tem e mostrou definitivamente que merecia estar no programa. Nem foi considerada como possível eliminada, devido a essa apresentação ótima e arrepiante, que não ficou devendo nada à da Lea Michele. Perfeita!


Tyler - ABC (The Jackson Five)

Sinceramente, pra mim foi a pior apresentação das três, vocalmente falando e em questão de energia. Ele parecia não saber o que estava fazendo ali no palco, estava meio perdido e pra mim, foi quase uma performance de karaoke, e não de um futuro cantor de musicais. Se eu pudesse escolher, Tyler teria deixado a competição.

Maxfield - Always on My Mind(Elvis Presley)

Eu surpreendentemente gostei da apresentação dele. Achei que ele tem uma voz gostosa, mas nele falta uma coisa que pode ter sido a causa de sua eliminação: falta MUITA personalidade. Ele simplesmente passou pelo episódio sem se destacar de nenhuma forma. Na verdade, o destaque dele foi não se destacar. Como a lição da semana era "individualidade", ele ficou devendo nesse quesito.

Depois de muita deliberação, e de considerarem eliminar tanto Max quanto Tyler, quanto os dois, ficou decidido que eles dariam mais uma chance para o transexual, e eliminaram o cantor country. Vamos sentir falta dele? Acredito que não, provavelmente daqui uns 3 episódios nem vamos lembrar que ele entrou na competição.

E assim terminamos o primeiro episódio de The Glee Project! Quem será o eliminado da próxima semana? Qual será o convidado especial? Qual será o desafio? Pela preview no final do episódio, essa promete ser uma temporada cheia de emoções! Agora é aguardar semana que vem, para ver se ela cumpre o que promete!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment