The Glee Project 2x02 - Dance-Ability


E aqui vamos pra mais um review de The Glee Project! Gabi curtiu tanto nosso especial sexy sobre o Ian Harding, que foi correr atrás dele e não pode fazer a review essa semana. Então, farei sozinho, e espero que gostem!

Começamos o episódio com brigas internas entre o grupo e uma revelação chocante. Primeiramente, descobrimos que o tema da semana é dance-ability. Só eu achei que isso foi uma idéia pra ferrar o pobre coitado do Tyler? Ele mostrou no episódio anterior que é descoordenado e me vêm esse tema. Outra que num ficou muito feliz com isso é nossa querida Dani Justin Bieber, que não sabe dançar e ser sexy, e é a primeira vez que eu escuto a voz dela a não ser quando ela canta. Depois de muita discussão pra definir quem faria qual parte, principalmente entre Mario e Ali, eles partem para a coreografia de "We Got The Beat". Já a revelação chocante: Taryn(who?) decidiu sair da competição por não aguentar a separação da família e não ter certeza de que quer aquilo mesmo. Sem duvida não vamos lembrar mais que ela existiu no programa já na semana que vem, numa vibe McKynleigh(ô nomezinho difícil!) da season anterior. 

O desafio dessa semana foi MUITO bom, arrisco dizer que foi o melhor coreografado e cantado, e Robert concorda comigo. Todos foram muito bem, dançaram e cantaram perfeitamente, e mostraram que o grupo desse ano é ainda melhor que o do ano passado. Ficou para um ex-competidor, Samuel Larsen, a decisão de quem venceria. Acabou por escolher Abraham, o que eu concordei plenamente, já que ele passou emoção até quando não estava sendo o foco da apresentação.

E o vídeo da semana sobre dança não poderia ser diferente. Party Rock Anthem possibilita vários caminhos diferentes para a o coreografia. Muitos deles, inclusive Tyler e Dani, tiveram problemas com relação aos passos, como esperado. E quando achamos que a parte musical ia ser fácil, já que a letra num é nada complicada, alguns deles acabam tendo problema com isso, e eu fico apreensivo pra ver o resultado final. No dia da gravação do vídeo, temos Aylin se jogando e pegando dois dos meninos em menos de 5 minutos,  mas fora isso, só temos os mesmos citados anteriormente tendo problemas com a dança. O resultado, vocês conferem aqui:



Eu gostei bastante, mas ainda preferi os anteriores. Achei que faltou energia e faltou envolvimento dos participantes. A música é muito boa e ainda acho que o glee cast devia fazer um cover dela, mas nesse episódio, poderia ter sido melhor.

E finalmente, chega o momento de sabermos quem vai cantar pela vida pros jurados. E os escolhidos são: Dani Justin Bieber, Tyler(again!) e minha querida Lily. Fiquei surpreso de ver Ali e Mario salvos. Ali esqueceu o lipsynch no meio do vídeo final, e Mario não mostrou tanta energia e empolgação quanto o resto. Mas enfim, vamos aos comentários das apresentações:

Dani - Landslide(Fleetwood Mac)


Não entendi até agora essa eliminação. Dani me surpreendeu e muito com essa voz deliciosa de se ouvir, e com esse jeito super fofo e cantar uma música que eu adoro! Também se emocionou e colocou essa emoção nos vocais. Seria uma ótima competidora na minha opinião, mas vai saber o que tio Ryan tá pensando né?

Tyler - Daniel(Elton John)


Não posso negar que ele foi melhor essa semana, mas ainda acho ele muito ruim, e acho que ele deveria ter sido eliminado essa semana. O nível das outras duas candidatas era muito maior, e mesmo assim tio Ryan preferiu deixar ele na competição. Será que ele vai ser nosso novo Damian? Espero que não.

Lily - Man! I Feel Like a Woman(Shania Twain)

Sei nem o que ela tá fazendo aí no bottom. Ela é ótima, fez uma apresentação perfeita, sexy, poderosa e com atitude, e mostrou porque deve estar na competição. Foi um pouco respondona demais e se acha vitoriosa, mas não podemos negar que ela tem personalidade e normalmente sabe o que faz. Depois de levar uma bronca do tio Ryan, espero que ela pare com essa atitude besta.

E com a triste eliminação de Dani, terminamos mais um episódio. Queria que ela continuasse e fosse longe, e vou sentir falta dela. Gostei muito da voz dela, gosto da personalidade, e espero vê-la por aí cantando, mesmo fora de Glee. Tyler ganhou mais uma chance injusta e prossegue na competição, assim como Lily.

E aqui vão mais perguntas: Será que Tyler vai ser arrastado até o final e vencer? Será que Ailyn vai pegar todo o elenco masculino e feminino do reality? Será que os meninos vão brigar pro Ailyn? Será que alguém mais vai desistir? Será que todos vão se espancar(que nem vimos no preview)? Isso só semana que vem, no próximo episódio de The Glee Project!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment