Pretty Little Liars 3x01 - It Happened That Night


As nossas mentirosinhas estão de volta e com tudo!


Depois de um pequeno e longo hiatus, PLL retorna para provar que nem tudo é o que parece. Depois de descobrirmos que Mona era "A" e encontrarem o corpo de Maya, as Liars tentam se adaptar ao mundo sem "A". E logo de cara novos mistérios aparecem.

De um jeito misterioso, Emily parece ser a 1ª da turma a se meter em encrenca. Isso porque ela acorda, no meio da noite, em frente à cova de Alison segurando uma pá e olhando para o caixão vazio. Sem entender o que aconteceu e como ela foi parar ali, o episódio de estréia da 3ª acaba nos deixando com mais pulgas atrás das orelhas. Será que Alison realmente morreu? Ou alguém usou  Emily para pegar o corpo? Dúvidas, mais dúvidas que só PLL consegue nos trazer.

Para Aria as coisas estão começando a se ajeitar. Seu romance com o bonitão do Ezra está cada vez mais sólido e neste episódio já fomos presenteados com um beijão bem hot entre eles, sem mencionar no conflito do professor com a família da sua namorada. Por mais que eu adore este casal, ele não é meu favorito. Meu casal favorito é realmente Spencer e Toby, que em apenas uma única cena entre eles, conseguiu arrancar suspiros e pedir bis. A morena me deixou mais apavorada ainda. Para mim Spencer esconde algo, mas não posso negar que ela é a Sherlock Holmes do seriado. As ligações desconhecidas me assustaram muito e cheguei até pensar que Spencer estava envolvida com o que aconteceu com Emily. Ainda bem que no final era só Garret querendo fazer um acordo.

Falando nele, eu ainda acho que Garret não matou Alison, isto é se ela esta viva e zoando com a cara das Liars e a nossa também. Ele logo disse que poderia explicar tudo para Spencer e até sabe quem roubou o suposto corpo, mas como sempre Spencer agiu com disciplina e não entrou na "chantagem" do ex policial. Se bem que algo me diz que ele desaparecerá rapidamente. 

Já Hanna, além de cortar o cabelo e estar cada vez mais bonita, continua aprontando e mentindo para todos. A loira visita Mona toda semana e quer ajudar a ex amiga e tentar entender o por quê dela ter feito tudo aquilo. No meio destas visitas, a loira ainda reencontrou um conhecido do seu passado e está cada vez mais em love com Calleb. Ainda bem que no final ela decidiu contar tudo as suas amigas. E quando todos nós estávamos crentes que este episódio não passaria de mais um susto, não é que somos pegos de surpresas e, após Spencer mostras às suas amigas o que andava investigando, descobrimos que "A" ainda está por aí. Ou seja, Mona não é a "A", mas sim um bode expiatório. Agora eu pergunto, será que "A" é uma pessoa só ou um grupo de pessoas? 

PS 1: O que foi aquela cena da Mona olhando e sorrindo para o "fantasma" da Alison? 
PS 2: Adorei a conversa da Emily com Toby. Bem sincera.
PS 3: Aria não pode estar enlouquecendo. Aquela cena do banheiro realmente foi bem sinistra, parecia um filme de terror, isso sim. Só espero que Aria não enlouqueça como Emily está começando.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment