Pretty Little Liars 3x02 - Blood Is The New Black


Todos mentem!

Como não amar este seriado? Simplesmente impossível! A cada episódio, mais mistérios. Quem curte e ama suspense não pode reclamar de PLL. O nosso quarteto de meninas só se metem em confusão e está cada vez mais impossível de se livrarem da "A". Já no começo vimos que "A" voltou com tudo para atazanar a vida das quatro. Primeiro envia um colocar que poderia ser a prova necessária para incriminá-las. Ainda bem que, sem querer, Hanna o deixou cair no vaso sanitário. Mas será que isto trouxe sorte para as garotas? Acho difícil.

Neste episódio fiquei com muita pena da Aria. Justamente agora que estava indo tudo bem, a moça começa a ser ameaçada por "A" e pior, o antigo caso do seu pai está trabalhando em sua escola. Isso mesmo, parece que a psicopata Kate (de One Tree Hill) veio dar uma passadinha em Rosewood simplesmente para aterrorizar a vida da adolescente. Quanto ao brinco, eu já desconfiava que ele não pertencia à loira fatal. Na minha opinião foi a própria Allison que o colocou lá só para fazer intriga entre Aria e seu pai, mas como em PLL nada é o que parece, só posso dizer que teremos que esperar para ver como esta história irá terminar, se bem que já está quase claro que o pai da Aria irá se envolver (novamente) com a sua ex amante.

Hanna mais uma vez tentou ser amiga de Mona e só se ferrou. Ainda acho que a doida da Mona está aprontando algo. E por mais que Hanna seja ingenua, tenho que concordar com ela. Hanna e Mona eram grandes amigas sim e deve ser difícil para ela ter que aceitar que Mona é uma psicopata. Quando Hanna jogou o crachá no lixo logo imaginei que Mona fosse tentar escapar de lá, mas isso só se tornou 99% certo quando vi a "falsa" "A" se furando com a pinça. 

Adorei ver o Calleb dando apoio à Hanna, porém estou começando a achar que este casal logo logo irá se afastar. Foi lindo vê-lo indo com Hanna visitar Mona, mas a reação dele quando descobriu que a namorada andava visitando a amiga às escondidas foi simplesmente de decepção. Será que o relacionamento dos dois irá sofrer turbulência?

Agora Emily parece que está só se ferrando. A garota é a dona da bola da "A" e seus problemas estão atingindo seu desempenho na escola. Eu até entendo e achei super fofo ver o Erza a ajudando com os estudos e sendo o professor particular, mas este lenga lenga dela se culpar por não lembrar de nada vem enchendo. Pelo menos ela conseguiu lembrar uma parte das coisas e pelo visto era Jenna quem estava conduzindo o carro que a levou até o cemitério. Agora querem apostar comigo como a roteirista do seriado está brincando com a gente para pensarmos que Jenna é a grande vilã, só para no final ela sambar nas nossas caras e dizer que tudo que nós vimos e pensávamos ser verdade era apenas uma ilusão de óptica? 

E mais uma vez a parte mais fofa do episódio ficou por conta do casal Spencer e Toby. Achei lindo os dois no maior love e sendo interruptos pela mãe da Spencer. Mas a cena mais chocante e emocionante foi ver os dois decifrando Jenna, a bitch do momento. Toby dizendo que os colírios eram suspeitos e Spencer tentando desvendar o mistério para depois os dois concluírem que Jenna está vendo melhor que todos nós foi super legal de se ver. Pareciam dois jovens detetives. Agora só falta Spencer descobrir porque sua mãe mentiu para ela e esta ajudando Garret a se livrar da cadeia. Algo me diz que isso vai longe. Realmente Spencer é a cabeça da turma e ainda bem que ela teve a ideia de continuarem fingindo que as quatro não sabem que Jenna está enxergando, afinal elas tem que aproveitar isso tudo e tirar o máximo de vantagem, não acham?

PS 1: "A" se desfazendo de suas roupas e aderindo ao look  vermelho só me deixou mais agoniada com os próximos episódios. Será sinal de sangue à vista? I hope! 
PS 2: O que foi a mãe da Aria colocando as respostas na prova da Emily? Só falta algo der errado e sobrar para as nossas mentirosinhas.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment