Showtime escolhe as séries ‘Ray Donovan’ e ‘Masters Of Sex’ para a sua grade


O canal a cabo americano Showtime acaba de escolher dois novos dramas para a próxima season. São eles: Ray Donovan e Masters Of Sex.


Ray Donovan é estrelado por Liev Schreiber como um consertador profissional e Masters Of Sex estralado por Michael Sheen e Lizzy Caplan, eles interpretarão cientistas que estudam a ciência humana sexual. O canal deu ordem de apenas 12 episódios, por enquanto, para os seriados que devem estrear em 2013.

De acordo com Nevins, ambas as séries "em sua própria maneira estão ampliando a marca Showtime" - Masters, abordando um tema universal, como a sexualidade humana e Ray Donovan, oferecendo "um show de amplo e profundo com um elenco incrível de 6 a 7 atores que tem que um grande drama da TV cabo  que é emocionante e complicado, precisa".

Estrelado por Liev Schreiber, em seu primeiro papel como protagonista, Ray Donovan traz umk olhar novelístico da Los Angeles contemporânea. Centrado em Ray, como "quebra-galho" de LA é chamado para resolver os problemas complicados, confidenciais e controversos da elite da cidade. O elenco da série inclui ainda Jon Voight como o ex-presidiário Donovan e Gould Elliot como cliente de longa data e mentor de Ray, juntamente com Eddie Marsan e Mihok Dash, que irão desempenhar os irmãos de Ray, e Paula Malcomson no papel da esposa de Ray. Ray Donovan foi criado e produzido por Ann Biderman (Southland). A série também será produzida por The Mark Gordon Cia. e Zuriff Bryan. Donovan Ray é uma produção da Showtime e o piloto foi dirigido por Allen Coulter (Nurse Jackie e Sons of Anarchy), que também atua como produtor. E trará de volta aos seriados o ator Austin Nichols (Julian, One Tree Hill).

Já Master of Sex aboradará a vida descomunal, o romance e cultura pop de Master e Johnson. Sua pesquisa desencadeou a revolução sexual e os levou de um hospital de ensino do Centro-Oeste, em St. Louis para a capa da revista Time e quase uma dúzia de aparições no sofá de Johnny Carson. A série é uma adaptação dos Mestres Thomas Maier. O episódio piloto foi dirigido pelo indicado ao Oscar John Madden (Shakespeare in Love, The Best Marigold Exotic), que também atua como produtor executivo, e tem como estrelas Caitlin Fitzgerald (Simplesmente Complicado), no papel da esposa de Master, Nicholas D'Agost (Heroes) e Teddy Sears (American Horror Story). Beau Bridges e Margo Martindale também aparecem no piloto. O seriado foi criado e produzido por Michelle Ashford (The Pacific) e terá como produtores executivos Carl Beverly, Sarah Timberman e Judith Verno. Michael Sheen e Tammy Rosen servirão como produtores. Masters Of Sex é produzido pela Sony Pictures Television.

(Fonte: Deadline)

Ficaram curiosos? Será que desta vez o canal Showtime acertará a sua programação? Não deixem de comentar qual seriado te chamou mais a atenção.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment