666 Park Avenue 1x03 - The Dead Don’t Stay Dead


Às vezes o sucesso não é tudo na vida.

Que episódio delicioso foi este de 666! Nossa, realmente fazia tempos que um episódio não me deixava curiosa e tão intrigada como este. Logo de cara conhecemos mais uma moradora: a doce repórter Annie. Só que ao contrário que todos pensam, Annie leva uma vida tediosa, escrevendo sobre obituários. Só que um dia ela decide modificar como um rapaz morreu e tudo se vira para ela. Bom, ela finalmente consegue o sucesso e o reconhecimento, mas até quando isso tudo valerá a pena? Afinal suas invenções começam a se tornar verdadeiras e vimos a moça entre a vida e a morte, consequência resultante das suas próprias mentiras. Se ela morreu ou não, não sabemos e é isso o que gosto nesta série: este ar de suspense e de filmes antigos de terror.

Enquanto Annie ia cavando a sua própria cova, Jane tentava descobrir se realmente estava ficando louca ou se a menina fantasma existia mesmo. Adorei vê-la neste dilema de quem quer desvendar os mistérios, mas temo por ela. Ela tem um ar de ingênua e ainda acho que Gavin está aprontando algo, pois tentar arrumar um emprego para Henry, o marido da Jane, foi super estranho. Mesmo que ele tenha dito que queria algo em troca para o Vereador, não cai nesta história não.

Henry ainda não me conquistou, ao contrário de Bryan que cada vez mais apresenta uma história interessante. A Lolita, digo, a vizinha sexy continua jogando pesado e está cada vez mais o seduzindo. Como ele aparenta ser um maniaco sexual, não duvido nada de que Gavin esteja manipulando-os. Na verdade, Gavin é o grande vilão deste seriado e estou começando a pensar que sua esposa também é uma das vítimas dele. Porque só assim explicaria o suicídio de sua filha e aquela carta estranha deixada por ela. Mas como em 666 Park Avenue tentar desvendar os mistérios nos deixariam mais loucos do que a Jane, o melhor é esperar para ver o que este seriado ainda nos reserva.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment