666 Park Avenue 1x04 - Hero Complex


O que fazer para mudar nossas decisões?


Mais uma semana, mais um episódio brilhante. E olha que eu nem esperava que iriamos ver novamente a história da Annie. Ainda não consigo acreditar que ela teve aquele fim trágico, mesmo depois de ter conseguido fugir e tentado mudar algumas histórias. Mas é exatamente disso que a série se trata: supostos pactos com demônio. Jurava que desta vez Annie seria poupada, principalmente porque a história dela teve continuidade, mas era tudo ilusão.

A única coisa boa que sai desta história toda foi ver Henry bancando herói para cima de algum homem poderoso. Isso me assusta muito porque Gavin agora tem motivos mais do que de sobra para eliminar o casal protagonista. Falando nesta casal, estou cada vez mais crente que algo de ruim irá surgir para separá-lo, pois quando a fofura é demais, os fãs desconfiam, rs! 

Agora Jane parece cada vez mais ser a escolhida (ou a salvadora) para todos os problemas neste condomínio. Aquela menina vidente parece estar crente nisso e espera que ela salve a todos, o que poderá ser uma coisa ruim já que Gavin, o grande vilão, fará de tudo para atrapalhar. Mas é como eu disse, 666 Park Avenue vai traçando seu objetivo e espero que ela não seja prematuramente cancelada. Quero pelo menos saber o desfecho desta história. Quero descobrir o que aquele menina fantasma quer contar para Jane e agora fiquei curiosa (e com medo) daquele fantasma (homem) que apareceu de uma sombra negra bem nos pés da cama da Jane e do Henry. Será que uma onda negra está por vir?

PS: Senti saudades do Bryan. Alguém mais sentiu?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment