666 Park Avenue 1x05 - A Crowd Of Demons


Halloween e 666 Park Avenue não são uma boa combinação.


Bom, o que dizer sobre este episódio? São tantas coisas que nem sei por onde começar! Na verdade, estava bem desanimada para ver este episódio, principalmente quando assisti os seus 5 minutos iniciais. Parecia sem empolgação e que estavam copiando American Horror Story. Até que de repente tudo mudou de figura e o episódio tornou-se sensacional! Isso mesmo, um excelente episódio, daqueles de tirar o folego e nos deixar com mais pulga atrás da orelha.

Jane anda brincando com fogo! Isso sim. Mas antes de chegar nela, deixa eu só fazer um comentário. Dizem as más lendas que no dia das bruxas (Halloween) os mortos, bruxas, monstros e afins, ganham vida. Foi interessante ver que 666 Park Avenue soube ousar nesta história, afinal nada mais justo de descobrimos o que finalmente aconteceu (ou uma parte) com a menininha que anda perseguindo Jane. Não sei se vocês repararam, mas acredito que o colar para estar com Jane deve ter um motivo e como a mãe pediu para a menina que o protegesse e o deixasse na família, começo a desconfiar que Jane seja parente desta garotinha. Além da semelhança das duas, que eu só percebi neste episódio, o pai e assassino, Peter Kramer, parece que queria pegar o colar de volta.

Toda a perseguição dele com Jane foi muito bem desenvolvida e conseguiu nos passar todo o suspense. Mesmo sabendo que nada aconteceria com ela, senti aqueles calafrios e nervos a cada passo que ela dava. Realmente não sabia se ela estava vendo tudo ou se era tudo real. E a dúvida permanece, já que quando o dia das bruxas acaba, tudo envolvendo a perseguição desaparece. Resta saber qual foi o motivo de tudo isso. Só espero que esta história tenha um fim para saber porque Peter queria o colar e matou a sua esposa. Mesmo achando que ele seja louco, alguma explicação deve ter.

Já o triângulo amoroso entre Bryan, Louise e Alexis começa a pegar fogo. Isso porque Alexis, a lolita da vez, está fazendo de tudo para fisgar o nerd bonitão. Claro que eu não cai nesta história dela de estar arrependida, mas só o Bryan mesmo para acreditar nela! Alias, adorei o médico bonitão que veio provocar mais tensão para o casal. Uma pena que Louise anda tendo uma recaída com remédios e anda se viciando. Se ela não estivesse viciada, perceberia que Alexis é uma furada e não nenhuma amiga dela. Nem quero ver quando ela descobrir que sua assistente anda querendo roubar seu marido.


Agora o que mais me deixou intrigada foi saber o que roubaram e quem era o ladrão que deu um golpe em cima de Gavin. Desconfio que ele roubou os contratos, mas estou louca para saber quem é esta pessoa! Será que teremos uma reviravolta na trama? Será que Jane descobrirá tudo? Será que Henry irá trair a amada? Será que Bryan cairá na cama da Alexis? Estas e muitas perguntas estão me matando de curiosidade. A única coisa que sei é que Gavin é do mal, mas não tenho certeza se sua esposa é sua cúmplice ou vítima. 

PS: Quem também não queria tirar uma lasquinha do Bryan? Ele como Gladiador foi super sexy! rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment