Bones 8x04 - The Tiger in The Tale





Desta vez eles foram longe demais.


A série já está chata e sem graça e os produtores ainda me arrumam uma maneira de piorar. Tá que Brennan é meio sem noção não usa o bom senso em certos momentos, mas daí a colocá-la pensando em se candidatar para ser presidente dos USA? Aah, aí já estão forçando demais.

Gostei de ver a série abordando o tema de tráfico de animais em extinção. Hodgins todo empolgado filmando a fazenda do suspeito com o aeromodelo e Bones toda nervosa ao ver o tigre siberiano assassinado foram as melhores partes do episódio.

Isso e ver Sweets terminando o namoro com Daisy. Desde o episódio passado estávamos vendo que ele já tinha esfriado um pouco com relação ao seu relacionamento com ela. E então os dois decidiram morar juntos. Tá que era um casal que não aparecia com frequência na série, mas quando davam as caras conseguiam ser completamente insuportáveis. E tomara que com o fim desse namoro ela deixe de fazer participações na série, por que ô personagem chata, viu!

Foi, sem dúvidas, o episódio mais fraco desta temporada que está cada vez pior. Torço para que melhorem o enredo da série, por que será um desperdício uma série que teve 6 ótimas temporadas entrar em tamanha decadência.

Bones retorna dia 05 de novembro.


Stay tunned for scenes of the next episode:

[PROMO] 8x05

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment