Castle 5x03 - Secret's Safe with Me



(L)ove (I)s (E)verything...


Castle ficando meloso, Alexis indo enfim para a faculdade, aperto de mãos antes subestimado provando seu devido valor. Ai, ai...são três excelentes episódios e contando, não há o que reclamar da série.

Para aqueles que estavam ansiosos para saber como seria quando alguém descobrisse sobre o romance Caskett, chegou nossa hora. Eu apostava desde sempre que a Martha seria a primeira só não contava que a espertinha já tinha sacado tudo desde o primeiro dia e estava na dela só vendo o amor no ar. Bem legal a atitude do Castle contar tudo para Alexis, mas só eu não caí naquilo de ciuminho dela? Tava na cara que não era isso, não combina com a personagem e além do mais todo mundo naquela série (com exceção da Gates) sempre torceu pra esses dois ficarem juntos.

Agora com ela indo para a faculdade a participação da atriz deve diminuir e já adianto que sentirei falta das cenas pai/filha tão fofas e com diálogos tão marcantes de sempre. Quer prova maior de cumplicidade desses dois do que ele olhando pela última vez o "monstro embaixo da cama"? Por pouco o pólen não me atingiu também (haha). E já quero muito uma cena dela com a Beckett pra saber o que vai sair dessa relação madrasta/enteada.

Cheio de reviravoltas e mais outros crimes envolvidos o caso da vez foi bem no estilo Castle de ser. Nunca ia passar pela minha cabeça que a senhora dona do bracelete ia fazer uso do roubo (que teoricamente não tinha levado nada) para armar e tentar escapar da falência, isso foi um dos motivos de nem ter passado pela minha cabeça o verdadeiro culpado. Mas desde que o Castle arrematou aquele depósito e deu por carinho e (quase) nenhum interesse a bonequinha para a Cap. Gates eu já sabia que a resolução de tudo ia estar ali. 

Tadinho dele, a uma temporada já tentando conquistar o coração carrancudo dessa mulher e quando finalmente consegue, até autografo ela pediu, tem que abrir mão de tudo para solucionar o crime. Engraçado é o quão sem noção Richard pode ser, apesar de ter quebrado o boneco errado e ter arrumado uma baita encrenca pro seu lado ele nem faz objeção em quebrar rapidinho logo o outro, bom é que dessa vez realmente tinha algo relevante e chegamos ao culpado que definitivamente é o sonho de qualquer escritor de histórias policiais : O MORDOMO. Que creepy aquele olho de vidro e que homem cruel hein? Acabou mesmo com uma família inteira.

Mas o amor é mesmo tudo e eu não sei por quanto tempo Castle e Beckett vão conseguir disfarçar e conter seus desejos enquanto estiverem na delegacia. Morri de amor na cena do "BEST HANDSHAKE EVER" ou quando conseguiram chegar a um provável solução do crime e a devida comemoração teve que ser contida. Bandeira eles estão dando a todo momento e logo Ryan e Esposito descobrem e o desastre (no bom sentindo, acredito eu) estará feito. O legal de ver também é que a relação deles ao poucos vai evoluindo e Beckett já se viu pronta para compartilhar uma história bem pessoal e fofa, diga-se de passagem, com o lance do bonequinho de gravetos. 

P.S -> Quantos apertos de mão a Beckett vai ter que pagar pelo dinheiro gasto no leilão, hein Brasil?
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment