Castle 5x04 - Murder He Wrote


WE ARE CASKETT!


Produtores, eu amo vocês. Não só juntaram o casal que eu tanto esperava, como dedicam um episódio teoricamente de férias para os dois nos Hamptons e ainda colocam eles pra citar o nome do tal venerado shipper. Brangelina, WHO? Tudo lindo, romântico, rodeado de encrencas e recheado de comédia e eu definitivamente não poderia pedir por mais.

Se antes já tava difícil focar nos casos, reviravoltas e se "preocupar" com o culpado, nesse episódio então eu queria mais é que tivessem ficado no viciado do inicio mesmo só pra termos mais momentos fofurinhas e calientes entre os dois. Ainda assim, sempre bom ver o jeito sútil com que o Richard aborda os suspeitos, na primeira vez levou os dois a serem presos e na segunda por mais um pouco e ele não saía vivo do jantar com o mafioso. Super corajoso, ele ainda vai se esconder atrás da Kate mesmo ela estando desarmada e apesar de a principio ter acusado o policial errado se não fosse por ele mais uma pessoa errada seria presa.


E sejamos sinceros, todo mundo ama Castle e Beckett e eles são o foco da série e tal ainda mais agora que são um casal mas esse episódio serviu também para provar como o resto da "gangue" é tão boa e divertida quanto eles. A começar por Martha e Alexis dando dicas da viagem perfeita e de como mulheres não gostam de homens que não planejam as coisas. Bom ficar esperto Mr. Castle.

Agora Ryan e Esposito roubaram o episódio quando transformaram a "descoberta do namorado misterioso da Beckett" em um caso de suprema importância dentro da NYPD. Impagável eles indo atrás de todo ex-namorado que ela já teve e melhor ainda recorrendo a Lanie que lançou logo seu "Queen Latifah style" e disse abertamente quão sem o que fazer o Esposito era pra estar perdendo tempo com aquilo. Tudo isso sendo compartilhado com Castle que sempre dava um jeito de dizer que a Beckett provavelmente tinha escolhido alguém melhor enquanto ela tinha que ficar muda ouvindo toda a saga. 

Fiquei o episódio todo com a impressão que a dupla número dois ia acabar parando nos Hamptons devido a investigação e desmascarar tudo, quando sou surpreendida com só o Ryan descobrindo a verdade, e logo ele que costuma ser certinho e todo correto em relação as regras do trabalho (vide finale passada) decidiu manter o segredo e nem pro Javi contar. Tadinho do Espo vai ser o último a saber porque pra mim a Lanie também já sabe tudo, só está esperando a amiga tomar vergonha na cara e decidir abrir o jogo pra ela. 

E o Ryan, será que vai contar pro casal que sabe e fazer chantagem pra conseguir mais tempo com a Ferrari do Castle? Ansiosa pra descobrir logo, porém os malditos hiatus começaram e Castle agora só dia 29/10, abstinência já bateu aqui. Espero vocês, até mais!

P.S - Que casa perfeita essa do Castle, hein? Uow!

P.S² - Beckett com mini crise de ciúmes (awn) e eu pensando que o local tinha lembrado ela de alguma memória triste. 




Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment