Covert Affairs 3x11 - Rock 'n' Roll Suicide


Annie Walker voltou com um episódio simplesmente sensacional!


Valeu a espera pois só assim pude ter certeza que Covert Affairs continua transmitindo a sua meta de me fazer perder o folego. São poucos os seriados que conseguem esta façanha e com certeza Covert Affairs é um deles. Não teve um momento neste episódio que eu não ficasse agoniada. Se o restante da temporada continuar neste ritmo terei que ir ao cardiologista de tanto que me meu coração irá explodir. 

Ainda não acredito que Annie foi capturada e sofreu toda aquela tortura. Eu no lugar dela acho que não resistiria não, principalmente porque o barulho estava me irritando muito e aquele interrogador era um chato. Depois deste episódio Annie subiu no meu conceito. Claro que a minha maior alegria foi ver Eyal a resgatando. E só para minha felicidade se completar mais ainda, ele só fez tudo isso porque Auggie pediu para ele. Tem como não amar estes dois? Sério, se dependesse do Arthur, Annie continuaria presa e poderia até mandar executá-la. 

O abraço da Annie no Eyal foi lindo demais. Alias, senti uma pena dela. Quase chorei quando ela foi resgatada. E amei vê-la se preocupando com a irmã de Simon a ponto de entregar seu passaporte e única coisa que poderia levá-la de volta `D.C. Annie divou neste episódio e Eyal também. E por mais que eu queira ver Annie e Auggie juntos, curti muito o beijo deles. Nada romântico, apenas para conseguirem escapar do FBS.

Depois de muita tortura e  torcida para ver Annie de volta aos EUA, não é que o interrogador aparece de surpresa e consegue prender Annie e Eyal? Aquela cena do avião foi terrível. Estava respirando aliviada até que o bendito avião para, a equipe inteira nos EUA torcendo para o plano dar certo e boom ... o FBS aparece, prende os dois e minha esperança vai para a torneira abaixo. Ainda bem que o carinha era um agente duplo e Annie percebeu isso antes que ele os matasse e, ainda de quebra, fez um acordo com ele, resultando no seu retorno aos EUA. Agora Annie você poderá descansar tranquilamente, pois tem um homem que irá te proteger ao seu lado, e um amigo que ama você do jeito que é em D.C.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment