Covert Affairs 3x12 - Wishful Beginnings


O retorno para casa nunca é fácil.


Mais um excelente episódio de Covert Affairs nos foi apresentado e com isso a 3ª temporada tem tudo para ser a melhor temporada da série. Estou impressionada com o avanço e com a melhoria nos roteiros. Apesar de ter gostado muito da temporada anterior, ela foi bem mediana comparada a esta. 

Depois de muito sofrimento na Rússia. Annie está de volta aos EUA, mas isso não significa que sua vida está tranquila, na verdade, ela está longe de estar. O reencontro dela com Auggie foi lindo demais, o abraço foi tão sincero quanto seus olhares. Eu sempre senti que os dois tem um carinho um por outro e, para mim, este carinho é mais do que de amizade. E minha torcida é para que os dois fiquem juntos.

Entretanto adoro quando Annie trabalha com o Eyal. Na verdade, acho que os dois tem muita química. Amei vê-los novamente trabalhando juntos. Acho eles tão fofos e poderosos quando trabalham juntos. Pena que a chefe dele é uma bitch e estou com medo do que ela posso aprontar para a Annie. Mas a minha Annie parece que sempre terá um anjo da guarda a protegendo. Este anjo não poderia ser pessoa melhor do que Auggie. 

Quanto a reação que a Annie teve com sua antiga casa, eu entendo completamente, afinal ela quase morreu ali e perdeu Simon, o bandido por quem estava apaixonada. Acho normal ela estar traumatizada e tentar achar outro lugar para morar, mas que eu irei sentir saudades de lá, isso irei. Espero que logo logo as cicatrizes se curem e que Annie volte a ser a velha Annie de quem amamos. E como sempre Eyal irá estar lá para ajudá-la e salvá-la, e claro que Auggie também. Será que teremos um triângulo amoroso? Ou alguém irá traí-la? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment