Freaks 4 Music - Grey's, Supernatural, Glee e mais



Boa noite pra quem cumpriu com seu dever cívico nas urnas e passou o resto do domingão alimentando o vício de séries.

A fall season voltou com tudo, e, com ela, nossa coluna Freaks 4 Music também! Não poderíamos deixar de comentar essa parte tão importante das nossas séries, né.

E essa semana tivemos de tudo. Revolta com a Shonda em Grey's, muito choro e separações com Glee e muito mais.

Confira a lista aí e veja se sua série (ou música)  favorita está entre elas!

Se você ainda não assistiu os episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS.

Glee - Teenage Dreams (Acoustic) (Katy Perry)


Começar este post sem mencionar a brilhante performance de Blaine no episódio mais emocionante de Glee até agora seria covardia. Até porque além de ele brilhar com os vocais, conseguiu transmitir toda a emoção que precisava para a cena neste cover acústico perfeito de Katy Perry. 

Glee - The Scientist (Coldplay)



Outra música muito bem encaixada foi o cover da música "The Scientist" do Coldplay . A música foi tocada num dos melhores momentos do episódio "The Brake Up" e soube muito bem trazer a emoção necessária. Mesclando com as vozes dos protagonistas do episódio e flashbacks dos casais (ou ex-casais), a música só consolidou a nova era de Glee. Será que Glee está amadurecendo? Bom depois de rever esta cenas um milhão de vezes entendemos que sim.

Supernatural - Man in the Wilderness (Styx)


Supernatural retornou nesta semana e a música que mais chamou a atenção não foi a da habitual "road so far", mas sim quando vimos um Dean suspeito retornando à terra depois de uma estadia de quase um ano no purgatório. A parte mais chocante foi vê-lo libertando um demônio (ou vampiro) e o abraçando como se fossem velhos amigos. A música, um clássico do rock, demonstra exatamente o que Supernatural é e com certeza os fãs não ficaram decepcionados com a trilha sonora desta premiere.

Grey's Anatomy - All I Want (Kodaline)


Shonda Rhimes pode acabar com uma excelente temporada em apenas um episódio e pode levar os fãs da série a se dividirem entre os incondicionais e aqueles que não aguentam mais ver tanta insanidade em uma mente só, porém uma coisa sempre vai se manter boa e estável em Grey's, a qualidade das músicas. E terminamos o segundo episódio da temporada, que explica toda a saga pós queda do avião, com direito a  mais uma narração marcante de Meredith sobre como escolhemos os lados de ver as coisas ao som da banda irlandesa de rock alternativo Kodaline.

CSI: New York - God From Machine (Santigold)


O melhor spin-off da franquia CSI sempre nos proporcionou ótimas músicas, embalando nossos cientistas ao manusearem as evidências nas cenas dos crimes e no laboratório. E mesmo em seu último ano, CSI: NY continua com essa linda trilha sonora. Essa semana vimos Lindsay e Danny analisando as evidências do elevador no qual Brooks matou novamente ao som deste pop da cantora Santigold.


E aí, gostou da trilha sonora da semana? Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment