Freaks 4 Music - Hawaii Five-0, Private Practice, Nashville e mais


Boa tarde pra você que tá enfrentando esse calor na esperança de uma chuvinha merecida.

Essa semana não tivemos Grey's Anatomy nem Glee, as campeãs em músicas aqui no F4M. Mas as músicas de Hawaii Five-0, Private Practice e tantas outras ótimas séries estão aí para salvar nosso domingão.

A lista de hoje vai de The Civil Wars à Nicki Minaj, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu os episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?



The Mindy Project - Pound The Alarm (Nicki Minaj)


Mindy e seus colegas de consultório resolveram se divertir em uma boate no episódio desta semana e que música poderia embalar a noite deles melhor que Nicki Minaj? A atual rainha do rap nos traz uma ótima batida, com letra despreocupada e agitada. Tem coisa melhor para a sexta e sábado à noite? A resposta é não!

Switched at Birth - Take a Bow (Greg Laswell)


O coda desse episódio foi um recomeço. Bay dedicou tempo e energia numa amizade que a levava cada vez mais fundo e a distanciava dos outros, fazendo com que questionássemos se aquela era a "verdadeira Bay" ou apenas um grito desesperado de 'socorro' sobre quem ela poderia ser. Toby e Emmett deixam as desavenças de lado e resolvem, mais uma vez, investir na música e voltar como banda. E essa canção do Laswell fala justamente disso: "Maybe she could not really ever see you through herself... what does that change about you?" Fui levada a mergulhar em mim não só com o finalzinho desse episódio, mas todas as vezes que escutava essa poesia cantada.

Private Practice - All (The Howls)


Como sempre uma série da Tia Shonda não poderia deixar de ter uma ótima trilha sonora. E esta semana PP nos presenteou com All, essa linda música de The Howls. Embalando um dos momentos mais emocionantes desta temporada, quando Violet conversa com Charlotte sobre a morte de Pete, a melodia nos carrega por toda a cena, nos emocionando mais ainda.

Nashville - If I Didn't Know Better (The Civil Wars)


Nashville nos surpreendeu com ótimo episódio, misturando drama com música na dose certa. A música de destaque do episódio veio nos seus últimos momentos, com If I Didn't Know Better do grupo The Civil Wards. A música, excelentemente escrita, nos emerge nos sentimentos, decisões e dúvidas dos personagens apresentados.

 Hawaii Five-0 - Everybody Talks (Neon Trees)


Depois de resolver todo o caso semanal e de uma maravilhosa aventura no oceano, Stevanno e seus amigos vão comer o peixe que Danno pescou no Kamekonas. Lógico que antes de tudo acontecer, precisaríamos ver imagens lindas do Hawaii e esta belíssima canção que com certeza traduz exatamente o que este episódio foi: divertido do começo ao fim. Deu uma vontade de rever o episódio depois de escutar esta canção, rs!



Vou ficando por aqui, pessoal. Agora é a sua vez de nos dizer o que achou! Deixa aí nos comentários!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment