Freaks 4 Music - PLL, Flashpoint, AHS e mais


Nada como uma semana lotada de séries embaladas por ótimas músicas para fazer nossa alegria, certo! E um feriado chegando na próxima sexta-feira também não faz mal.

Então chega de papo e vamos ao que interessa.

Pretty Little Liars  - Trespassing (Adam Lambert)


Episódio de Halloween de PLL e Adam Lambert vem mostrar seus gritinhos e tentar mostrar seus dotes de ator. Perfeita combinação, não acham? Pois tudo fica melhor com a performance ao vivo do cantor enquanto o trem está em movimento e um homem misterioso fica tirando a paciência da Hanna. Mas nada supera ver as nossas Liars favoritas dançando e se divertindo numa festa que acaba terminando com muitas sujeiras da "A". Fãs do ex-participante de American Idol não irão ficar desapontados!

Switched at Birth - Here Is A Heart (Jenny Owen Youngs)


O último capítulo da 1ª temporada de SaB foi um verdadeiro presente para os fãs que acompanharam a saga dos Kenish/Vasquez por 30 longos episódios. A voz doce e suave da Jenny Owens Youngs embala dois momentos distintos nas famílias: enquanto E-Bay demonstram que "ainda existe amor", Daphne está destroçada mutuamente - sem Chef ou Jeff. Ao proferir os versos "blood of my blood, dripping with love" inicia a tão esperada cena do julgamento, encerrando o processo das famílias contra o Hospital responsável pela troca, 16 anos atrás. Foi emocionante e, definitivamente, esta estará na lista de melhores canções da série! 


American Horror Story - Wishin' and Hopin'(Dusty Springfield)


A cada semana, AHS vem nos trazendo uma história mais surpreendente que a outra, e uma trilha sonora bem interessante! Não sei vocês, mas eu adoro essa vibe anos 60, e as músicas de uma época em que as batidas eletrônicas ainda não existiam, e a voz e os instrumentos não tinham auto-tune. Era algo bem mais cru e mais real, o que traz uma emoção a mais para esses clássicos. Nesse episódio, servindo de trilha sonora para um assassinato, foi uma música que marcou tanto quanto a da semana passada. Espero que semana que vem venha outro episódio ótimo, e uma música melhor ainda para eu colocar aqui no Freaks4Music!

Emily Owens, M.D. - I Awoke (A Minor Swoon)


A música é tão curta quanto a cena em que ela passa mas de alguma forma o toque e voz marcantes e diferentes, já que trata-se daquelas bandas bem alternativas que temos o prazer de descobrir graças as séries, chamam a atenção. Trilha da cena em que Emily vai descansar um pouco do turno e se depara com o Will, seu colega, amigo e paixão platônica dormindo no quarto dos internos, pra não lidar com mais uma conversa constrangedora e acabar fazendo mais besteira ela acaba fingindo o sono quando percebe que ele está perto de levantar.

CSI: New York - Iron Doors (The Lighthouse and The Whaler)


Gostei de ver o episódio focando um pouco no dia de folga de Flack e seu relacionamento com sua avó e irmã. E essa música linda da banda alternativa The Lighthouse and The Whaler caiu feito uma luva para o momento em que Flack e Sam jogam as cinzas do pai no estádio de baseball.

Flashpoint - Too Many To Mend (Libby Weaver)


Flashpoint já está ficando freguês da nossa coluna de músicas. Essa semana foi um misto de ação e emoção, com Greg tendo que lidar com o filho dando uma de herói em uma briga de rua e a detetive Andrews lidando com o amigo do filho já falecido que a considera uma mãe. E a música "Too Many To Mend" de Libby Weaver cai perfeitamente com toda essa atmosfera de problemas. "We never learn to bend, so we break and break again / And now we're broken in too many pieces to mend".


Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais! Até lá.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment