Freaks 4 Music - TVD, Grey's, AHS e muito mais


Bom dia pra você que também teve sua meia-noite roubada e já não vê a hora desse horário de verão acabar. E você que tem o privilégio de não tê-lo, só digo uma coisa: inveja de você, #apenas.

Mas, enfim, bora alegrar esse domingão com uma trilha sonora pra lá de especial.

Grey's voltou essa semana com o que sabe fazer de melhor: ótimas músicas. Tivemos também emoções à flor da pele em The Vampire Diaries, suspense em The Good Wife, Nashville com sua trilha cada vez melhor, e CSI: NY com um episódio inteiro embalado pelo Green Day. Até American Horror Story deu as caras por aqui hoje.

Então vem que é sucesso!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play para apenas ouvir as músicas.



Grey's Anatomy - Won't Back Down (Benjamin Francis Leftwich)


Essa linda versão da música de Tom Petty, serviu como uma luva para demonstrar que mesmo que tudo esteja perdido, que o pior esteja acontecendo, ainda podemos nos levantar e lutar as adversidades. De certa forma ela narrou que Callie não desistirá de Arizona, não importa o que aconteça e o quanto ela pode culpá-la pela decisão que tomou, que Cristina aos poucos vai ser recuperando com a ajuda de amigos improváveis e que a luta continua para os médicos envolvidos no acidente, pois eles não querem que o que aconteceu com Mark e Lexie acontece com outros.

The Vampire Diaries - Ungodly Hour (The Fray)


Ouvir uma das suas bandas preferidas em uma das suas séries preferidas é uma das melhores sensações do mundo. Não bastasse isso, o segundo episódio da quarta temporada de TVD nos presenteou com uma belíssima cena onde os personagens acendem velas para todas as pessoas que morreram em Mystic Falls desde que a era sobrenatural começou na cidade. A música do The Fray caiu como uma luva pra tornar a cena perfeita e consagrá-la, sem dúvidas, como uma das mais emocionantes da série.

The Good Wife - Come On Petunia (The Blow)


Uma música marcante e com ar meio misterioso para marcar o inicio do terceiro episódio da temporada e acompanhar o mini desespero de Eli com toda a situação de um provável novo escândalo envolvendo o nome de Peter.

Nashville - No One Will Ever Love You (Connie Britton & Charles Esten)


Nashville já começa deixando sua marca recorrente no Freaks4Music, a série realmente vai conquistando pela quantidade de músicas boas e fechou o episódio da semana com mais um excelente som. "No One Will Ever Love You" cantada pelo personagens de Connie Britton e Charles Esten marca o retorno do sentimento de Rayna e Deacon que já tiveram um amor longo e intenso no passado mas deixaram de lado para manter a carreira como amigos. Dividir os vocais da primeira música que cantaram juntos, no bar intimista onde também começaram fez definitivamente essa chama reacender.

American Horror Story - Dominique (Soeur Sourire)


Não tinha como deixar de postar a música que marcou o episódio dessa semana de AHS. Dominique é um clássico dos anos 60, e além de ambientar a série na época desejada pelo titio Ryan, ainda passa justamente a impressão do local onde os protagonistas estão: um manicômio. A música é tocada incessantemente em uma pequena vitrola e, se desligada, desencadeia um ataque de fúria em um dos loucos. Porém, ninguém pode negar que ouvi-la durante horas seguidas só deixa os outros indivíduos ainda mais malucos e perturbados!

CSI: New York - Amy (Green Day)


CSI: NY está cada vez melhor nesta última temporada. Prova disso é essa extraordinária trilha sonora, que sempre foi ótima, e nos surpreende e nos emociona a cada episódio. Esta semana tivemos a primeira metade do episódio sem diálogo algum, somente o drama dos nossos cientistas e uma trilha sonora composta somente por músicas dos últimos álbuns da banda Green Day. "Amy" foi tocada quando a pequena Amy é assassinada e Flack fica todo abalado.

CSI: New York - The Forgotten (Green Day)


Ver uma criança morrer já é terrível. Mas ao vermos Sid realizando a autópsia em Amy, uma criança que brincava inocentemente e foi baleada por um descuido, não tem como não se emocionar. A música The Forgotten nos conduz pela triste cena, mas também pela recuperação de Lindsay, saindo feliz com Danny e Lucy.


Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment