Freaks Look: Arrow



Venho aqui tratar da "nova Smallville" da CW. Arrow teve sua estréia anunciada e logo me veio essa idéia na cabeça. Mais uma série de super herói criada pelo canal para entreter adolescentes e jovens adultos com corpos esculturais. Porém, meu "preconceito" foi superado pela vontade de assistir e eu me surpreendi com a qualidade da série.

Primeiro, o protagonista. Apesar de eu achar o ator meio apático de vez em quando, ele conseguiu se virar muito bem nas cenas que era necessário, e o personagem foi muito bem desenvolvido. Parece ter uma personalidade bem complexa, e ainda tem muitos segredos a serem revelados durante o decorrer da série. O que foi dito naquele barco? Só saberemos com o desenrolar dos episódios, e conhecendo melhor a história.

Falando nela, a história foi bem criada, mas eu ainda não me convenci com o desenvolvimento dela. Será que teremos um bandido sendo morto/extorquido por semana e só isso? Ou terá um desenvolvimento melhor e mais complexo? Não sabemos até agora. Mas a idéia do principal vilão da série ser a mãe do protagonista, mostrado nos segundos finais, foi o que mais me chamou a atenção e me fez querer continuar acompanhando a série. Quero ver todo o jogo psicológico entre eles e as relações entre família. que prometem ser bem interessantes. Deixo claro, porém, que não conheço a história do arqueiro verde original, então não sei se os produtores estão sendo fiéis a isso ou não.

Outra coisa que me chamou muito a atenção foram as cenas de ação. Eu já estava acostumado com as de Nikita, mas a CW parece ter evoluído e muito desde o fim da última temporada. Todas foram muito bem coreografadas, a câmera soube captar os aspectos certos, de forma que não ficasse confuso, e elas foram empolgantes! Também foram utilizadas na medida certa, de forma que o piloto não ficasse maçante, mas também fosse possível desenvolver os personagens. 

Arrow foi um dos melhores pilotos que eu assisti nessa season. Foi dinâmico, divertido, prendeu a atenção, não focou só nas cenas de ação, mas também não foi arrastado. Enfim, a CW acertou na fórmula de ação e fez uma série bem adulta , em uma cidade um tanto sombria e cheia de mistérios e jogos de poder. Recomendo que acompanhem, tanto na CW, quanto na próxima semana, aqui no Freaks4series!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment