Hart of Dixie 2x03/04 - If it Makes You Happy/ Suspicious Minds


Ainda bem que existem as segundas chances. Se com a primeira temporada algumas pessoas ainda não tinham se convencido de que Hart of Dixie é a melhor série fofurinha do momento, a segunda está aí pra mudar opiniões. 

Os dois últimos episódios foram impecáveis, divertidos e tocantes na medida certa. Em 'If it Makes You Happy' vimos muito mais do que um Wade sem camisa - o que não foi nada mal, é claro - : vimos um Wade que apesar de toda a pose de crianção, consegue ser muito mais maduro que a própria Zoe em certos pontos. Todo o seu discurso sobre felicidade foi muito verdadeiro já que apesar de não ter nenhuma perspectiva de futuro, carreira ou vida pessoal, Wade sabe o que o faz feliz, enquanto nossa doc continua imaginando que sua felicidade depende de como ela será vista pelas pessoas. Ainda bem que Zoe entendeu o recado e assim como Wade, deixou pra salvar o mundo amanhã e foi jogar video game. 

Antes disso, ainda vimos a doutora tentando impressionar um cara importante de uma revista sobre ex alunos, mas tudo o que ela conseguiu foi o drama de Tom e sua primeira vez com Wanda. Engraçado como em HoD qualquer coisa vira uma grande coisa, tanto que a ansiedade de Tom foi confundida com lepra e deu direito a caça ao tatu e tudo mais. George se deu mal em sua primeira tentativa de fazer a fila andar. E eu amei, porque em que mundo o cara vai até a casa da ex pra contar que tem um encontro? Lemon amarelou, porque ele bem que merecia um tapa na cara. Quem colaborou pra que desse tudo errado foi Brick, que fez questão de atrapalhar o jantar do ex genro e contar toda a verdade a tal da Shelby. Esse plot inicialmente bobinho deu origem a uma cena maravilhosa, onde Brick e George brigam verbalmente discutindo sobre os quinze anos em que conviveram e sobre a quase relação de pai e filho que criaram. Lavon salvou a pátria e fez os dois fazerem as pazes, num abraço tão digno que quase me fez chorar. Esse ato fofo de Lavon o fez perceber porque ele ama tanto aquela cidade e porque ser prefeito é o que ele nasceu pra fazer. Ruby que se cuide! 

Lemon também foi atrás de sua felicidade vestida num decote matador. Como Jamie King é bonita, gente... Se colocassem Lemon numas roupas mais modernas não teria pra ninguém. E é claro que no fim da noite tudo o que sobrou foi um coração vazio e nem o beijo que ela deu no bonitão foi suficiente pra fazê-la sentir-se feliz. O bom é que os amigos estão aí pra isso e Annabeth a lembrou que ela sempre consegue o quer e é com essa sede de vitória que Lemon será a gerente na campanha de Lavon pela prefeitura. 

Na sequência, 'Suspicious Minds' explorou mais ainda o relacionamento Zade e revelou algo que depois de um tempo, todos querem ter: exclusividade. Zoe é uma ciumenta de carteirinha e na tentativa de mostrar para Wade que ela consegue ser uma 'garota casual', ele é quem acabou saindo por cima. Sair com o primo de Ruby no Rammer Jammer não foi realmente uma boa ideia, já que Wade é mestre em fazer o tipo 'I don't care'. Até pagar o primeiro drink ele pagou, um amor de pessoa, né?

George protagonizou cenas engraçadíssimas tentando dar um fora em Shelby através dos conselhos de Wade, que são geniais, só que não. Tenho gostado bastante da amizade dos dois, o contraste de personalidades rende ótimas cenas. Quem também anda em maus lençóis é Brick e Magnólia, que estão praticamente vegetando graças a independência de Lemon. Acho ótimo que os dois continuem vendo o que é bom pra tosse, porque a coitada era escrava naquela casa. 

O plot do teste de gravidez foi só uma desculpa pra gente quase infartar do coração e achar que Zoe e Lavon iriam ficar brigados por um tempo. Lemon achou que estava grávida e deixou de lado o lado civilizado pra roubar o teste, ao invés de simplesmente comprá-lo. Acontece que seu pequeno furto foi descoberto e Lavon, de novo, resolveu salvar a pele de Lemon. Muito fofos os dois, sério. George não tá com nada com esse papinho de 'vamos ser amigos e trocar de casa'. Ruby continua sendo uma quenga da pior espécie e espalhou a notícia de que Lavon havia roubado  para atrair eleitores. Mas todo ato em uma consequência e a bocó acabou perdendo a amizade de Zoe.

Nossa doc finalmente percebeu que quer exclusividade quanto a Wade. Agora sim, podemos dizer que eles estamos numa relação monogâmica. OPS, será que Wade sabe o que é monogamia? HAHAHAHAHA
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment