Hawaii Five-0 3x03 - Lana I Ka Moana (Adrift)


Um episódio digno para os fãs Stevanno!

Um bromance como este merecia um episódio inteiro dedicado à eles e nós fãs só temos que agradecer por isso. Stevanno é o shipp mais amado do Hawaii e mesmo que seja impossível vê-los os dois juntos como namorados, com certeza o bromance deles é um dos melhores de todas as séries. Se amei este episódio? Com certeza!

Tivemos uma perfeita overdose de Stevanno e como sempre dei gargalhadas com as neuroses de Danno. Os dois juntos pescando pensaram o que, que não iriam encontrar confusões? Só Steve mesmo para ajudar um desconhecido e perder o barco. Eu ri muito quando o Danno tentou remar bote quebrado e quando estava com medo do tubarão. A química dos dois é excelente o que fez com que este episódio fosse mais do que maravilhoso. Repleto de tensões entre os dois, parecia que Danno era a mulher e Steve o homem da relação. Pena que toda esta tensão só durou metade do episódio. Por mim, seria o episódio inteiro só com os dois presos em alto mar e a Five-0 tentando achá-los.

Aliás não teve uma cena deste episódio que eu não gostei. Até a discussão da Kono com Chin foi tensa e até chorei quando o vi pendurado no prédio e Kono correndo para salvá-lo. Realmente são poucas as séries que nos trazem a relação tão bonita de primos. E Hawaii Five-0 é uma delas. Agora eu jurava que a esposa fosse a vítima e pior, achava que o marido dela é que tinha planejado tudo. Me surpreendi com esta história e mais ainda, nunca imaginei que a cunhada fosse matar a verdadeira responsável por tudo.

Mas voltando ao casal central da série, não teve como não segurar altas gargalhadas neste episódio. E se existe alguém que não ame Stevanno, depois de ver este episódio duvido que não sentiram algum arrepio no corpo?! Aliás só tenho duas coisas para falar: amei quando Danno disse que a namorada de Steve estava espionando a mãe dele e amei mais ainda quando os dois foram presos e Danno disse que tudo o que tinha acontecido fora por culpa do seu amado parceiro de trabalho. Mais engraçado que Danno, só Max mesmo oferecendo serviços contra queimaduras de sol. E como estava com saudades de ver o nosso Superman do Hawaii fazendo as coisas que só ele sabe fazer. Querer empurrar o bote com seus atributos físicos, só Steve consegue. Pena que o tubarão chegou e acabou com a minha alegria de ver Steve sem camisa.

PS 1: Eita chapeuzinho feio aquele do Steve. 
PS 2: Kamakona cobrando seus serviços culinários foi hilário também, ainda mais quando Danno ficou reclamando. Amo muito este personagem.
PS 3: Eu discordo plenamente do Chin em dizer que os dois devem ficar separados por um tempo. Se Stevanno acabar, eu me desabo em choros, rs.
PS 4: Eu nunca pensei que um "atum" fosse daquele tamanho. 
PS 5: Quem vai querer rever este episódio depois que ler esta review? rs.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment