Hawaii Five-0 3x04 - Popilikia is Hawaiian (Misfortune)


Pergunta do episódio: você acreditaria numa cartomante?
Vamos ser sinceros, este episódio está longe de ser o melhor do seriado, mas mesmo assim conseguiu trazer novos rumos aos personagens. E, com certeza, muitas dúvidas. Sim, porque o que seria deste seriado se não fosse as intrigas que o cercam? Mamãe McGarret voltou e só posso dizer uma coisa: a química dela com Steve é muito boa! Só que ao contrário do Steve, ficaria mais alerta quanto a ela. A espiã parece estar cheia de segredos e não acreditei naquela história dela sobre como Wo Fat escapou. Ainda bem que Steve concordou comigo.

O caso semanal foi bem confuso e acredito que a trama acabou entregando o verdadeiro culpado antes da hora. Sim, quando Steve prendeu o doidão, percebi que Jake não era tão inocente quanto parecia. Talvez seja porque tivemos poucas cenas de ação neste episódio, ou porque Steve não agiu por impulso, mas para mim faltou algo no caso.

Acho que o retorno da Doris McGarret foi o que deixou o episódio mais intrigante. Não que eu tenha o achado fraco, mas estava aquém das minhas expectativas. Mas posso esquecer tudo isso para ver e rever Steve sem camisa e colocando injeção no bumbum! Danno eu no seu lugar iria socorrer o amigo.

Aliás continuo afirmando que Danno e Max estão roubando as cenas neste seriado. Adoro a Kono e o Chin, mas desde que a série estreou, eles não recebem todo o destaque que merecem. Foram poucas às vezes que eles puderam ter uma história digna. Tudo bem que o seriado gira quase 90% no Steve, mas seria muito ruim darem mais espaço para Chin e Kono?

Catherine desta vez me agradou um pouco mais. Embora prefiro ver Steve com Danno, até que estou curtindo os dois juntos. Mas se começarem a apelar para o lado romântico e fofo, não irei curtir nem um pouco isso e ficarei muito decepcionada. Agora a pergunta que não quer mais calar: o que Doris pegou na casa do Steve? Seria provas contra a máfia Wo Fat? Ou algum podre dela? Sugestões?!

PS: Danno acredita em cartomantes e não em fantasmas. Pode uma coisas destas? Só você Danno para me fazer rir alto. Só um detalhe: amei ver Kono e Danno interagindo um pouco. E se a cartomante não for nenhuma salafrária, poderemos ver Kanno (Kono + Danno) num futuro próximo com muitos filhos, rs.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment