How I Met Your Mother 8x03 - Nannies


Depois de dois episódios medianos, HIMYM apresenta um episódio centrado no pequeno Marvin.


O que dizer deste episódio? Além de divertido, a história pelo menos conseguiu nos arrancar umas risadas, principalmente dos pais histéricos Marshal e Lily. Não foi o episódio mais divertido, mas também não foi o mais chato. Finalmente os roteiristas decidiram colocar uma bebê para interpretar o pequeno Marvin, corrigindo o erro de colocarem um boneco. Talvez seja isto o que funcionou e conseguiu nos divertir.

Foi impossível não rir com os pais de primeira viagem em busca de uma babá. Ainda mais quando se deram conta de que não poderia pagar uma excelente babá. Entretanto, quando finalmente conhecem a babá perfeita e que podem pagar, Barney a rouba deles usando mais uma de suas táticas de sedução. Não que eu não curta Barney, mas esta sua história de galinha já está me enchendo e irritando bastante. Mal terminou um noivado e já começou a ser o velho Barney de sempre. Se todos os personagens evoluíram e até ele meio que evoluiu, por que conseguiram fazer um  regresso nele?

Tudo bem que no final Lily percebeu que seu "fracassado" pai seria a babá perfeita e acabou o contratando, principalmente porque ele é confiável, mesmo que de um jeito esquisito. Mas que eu curti esta história, mesmo que seja bobinha, eu curti. Diferente da briguinha de Robin e Ted para saber qual relacionamento era o melhor. Ridículo isso! Sério, não consigo achar graça nesta briguinha, até mesmo quando vemos que Victória é uma porca e Nick super afeminado. Pelo menos descobrimos que os relacionamentos estão com os dias contados. Mas diante disso, a grande pergunta que não quer calar: quem será a mãe (e mulher de Ted)? Poxa roteiristas, se esta é realmente a última temporada, porque não nos dão mais dicas! Estamos ansiosos para saber quem ela é. Só espero que não ficamos decepcionados.

PS 1: Amei ver o Marshal agindo como criança com joguinho de carros (tipo fórmula 1).
PS 2: O que foi o Barney pegando a velhinha? Achei engraçado.
PS 3: Me deu uma dó do Marvin mais velho. Ficou tão feinho! Poxa produção, existem crianças mais bonitas do que aquela!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment