How I Met Your Mother 8x04 - Who Wants to Be a Godparent?


Um episódio bobo na medida certa.


Uma simples competição para saber quem cuidaria do pequeno Marvin caso seus loucos pais morressem foi o suficiente para conseguir dar umas risadas neste episódio. Talvez eu seja até cansativa, mas a série anda muito perdida e quase sem graça. Acredito que os roteiristas estão perdendo as piadas. Ou talvez seja eu que esteja sem paciência para piadas sem graças. Entretanto o episódio de tão bobo que é conseguiu ser melhor do que os anteriores e trouxe piadas mais elaboradas, daquelas que me fez gargalhar como a muito tempo HIMYM não fazia. Principalmente quando vemos Barney vestido de todas as maneiras possíveis para cantar músicas infantis.

A competição entre Ted, Barney e Robin pode ser muito bem considerada bobinha, mas teve seu fundamento. Na verdade nunca imaginei Barney e Robin querendo tomar conta de uma criança, por conta de suas atitudes, por isso fiquei surpresa, mas no final até que gostei que os três tentaram lutar pela guarda do pequeno Marvin e adorei a ideia da Lily e Marshal de darem a guarda aos três caso haja algo de muito ruim com eles.

Aliás ver a Lily chorando toda hora que falavam de morte me fez sentir pena dela e não rir. Será que era alguma piada ou os roteiristas estavam apenas sem ideias? Bom de qualquer jeito eu curti o episódio e como eu disse antes foi bobo, bem infantil, mas acabou me surpreendendo de uma maneira positiva. Talvez por ter sido bem bobo acabou me fazendo rir mais do que esperava. Acontece é que estou cansada de ser enrolada para finalmente saber quem é a mãe. Acho que dois episódios seguidos dedicados à Marvin pode indicar que os roteiristas estão perdidos na própria série e é isso o que temo: não saberem desenvolver a história da mãe direito. Agora é só aguardar para sabermos se iremos presenciar mais um problema de nível 8 ou maior nos próximos episódios.

PS 1: Barney continua tendo as melhores ideias. Ri muito com ele neste episódio e fazia tempo que isso não acontecia. Barney Stinson está de volta! rs.
PS 2: Robin e Ted dando os mesmos ursos foi bem clichê mesmo. Acho que os roteiristas estão tentando juntar os dois novamente e eu acho desnecessário. Poderia aproveitar mais a Victória e o Nick para assim tentarmos descobrir como Barney e Robin subiram ao altar, se é que os dois realmente irão casar.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment