Modern Family 4x04 - The Butler's Escape


O episódio do Bullying...


Quem diria que, implicitamente, Modern Family iria tratar de um dos assuntos mais comentados da atualidade. Tivemos Bullying pra todo gosto nesse episódio.

A primeira a sofrer desse mal é Gloria, a coitada, gravidíssima por sinal, não pode nem roncar em paz que vem Manny com as faixas nasais!!! ( Leave Gloria alone!). Não bastando isso, temos novamente Claire muito interessada no peso da Madrasta... Puro recalque! Brincadeiras a parte, realmente Jay e Manny estavam sofrendo... Quem diria que uma mulher tão bonita pudesse roncar tanto! (Sim, eu também cometo Bullying!)

Outro que sofreu durante todo o episódio foi Camerom... Todo aminado para o seu primeiro dia de aula, mas acho que ele esqueceu que daria aula para adolescentes e preparou uma aula digna de jardim de infância (afinal de contas ele apresentou sua “grande amiga” música). Não bastando o desinteresse dos alunos, Cam sofreu bullying dos demais professores... Ninguém quis dividir a mesa com ele :(. Mas Cam não foi o único a ter um dia difícil... Para que o companheiro pudesse trabalhar, Mitchell teve que assumir mais responsabilidades na rotina de Lily e foi divertido ver a pequena cometer bullying com o pai ruivo sempre comparando suas atitudes com as de Cam.

Para finalizar temos Luke inicialmente tentando seguir os passos do pai na Mágica. De repente, “sem motivo” o garoto decide que não quer mais estudar mágica, mas Phil não se contenta, pois vê que o garoto tem “futuro” nesse ramo. Sendo assim, o pai propõe ao filho que ele tente fazer a mágica “Saída do Mordomo” um clássico do mundo dos mágicos que Luke consegue realizar com certa facilidade, fazendo Phill ver mais ainda como o garoto tem dom pra mágico. Luke está decidido a não continuar mais e ao final do episódio entendemos o por que. (Um doce pra quem adivinhar...) BULLYING!!! Foi muito fofo ver Phil dizendo que apoiaria Luke na decisão que ele tomasse, mas que ele deveria sempre fazer aquilo que lhe desse alegria, sem se importar com a opinião dos colegas.

Outros Bullyings do episódio:

1. Haley contra Alex por causa da blusa country que a irmã mais nova estava usando (que por sinal era feia mesmo).
2. Evil Alex zombando da mãe e de Luke nas palavras cruzadas.
3. Claire chamando Cam e Mitchell de “Ladies”.

PS:  a) Foi ótimo ver Glória dizer a Jay que ao casar com ela, ele já sabia que ela iria gritar muitas vezes...
b) Continuamos sem notícias de Dylan... Onde será que ele está morando depois que Claire o expulsou de casa?

Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment