Modern Family 4x05 - Open House of Horrors



Que Bruxas que nada, quem tocou o terror em pleno Halloween foi Glória...

Numa semana cheia de episódios especiais de Halloween, Modern Family nos agracia mais uma vez com um especial do feriado favorito da Claire.

Diferentemente dos anos anteriores, devido a uma restrição da justiça, os Dunphy não puderam aterrorizar a vizinhança. Contra sua vontade, Claire teve que enfeitar sua casa de forma fofa, mas mesmo assim todos tinham muito medo pelo que haviam passado nos anos anteriores. Claire parecia o pior pesadelo das crianças e ela pra ajudar ainda começava a correr atrás deles. Hilário! Cansada do tédio, já que ninguém pedia doces em sua casa e tendo sido “insultada” por Phil que disse que sua “pegadinha” do ano anterior tinha sido sem graça, a matriarca do Dunphy resolve se vingar do marido e pregar uma peça nele. Foi ótimo ver a frustração da Claire a cada tentativa fracassada de assustar Phil, melhor ainda foi quando ele percebeu que a esposa estava por perto e ficou aguardando o susto a todo o momento. A pegadinha final com a participação especial de Alex e Luke foi bem menos apavorante do que todo o suspense feito antes. Confesso que estava morrendo de medo junto com Phil imaginando o que Claire havia preparado pra ele.

Na casa de Jay, Glória está a flor da pele por causa dos hormônios da gravidez e arruma confusão com tudo e com todos. Depois de querer armar um barraco com o diretor de Manny, sobrou pros adolescentes que foram pedir doce na casa dele e foram bem indelicados também... Foi maravilhoso ver o lado psicopata de Glória tacando ovos nos rapazes (incluindo o próprio filho sem saber.)

Temos ainda, Cam, com alguns quilos a menos, dando uma festa de Halloween pra mostrar seu novo físico aos amigos. Vê-lo com a fantasia de touro que em nada valorizava a sua nova silhueta foi muito bom. Cam realmente pareceu uma mulher nesse momento. Falando nisso Mitchell também teve seu momento mulherzinha ao, pra justificar a fixação de Lily por princesas, perguntar ao companheiro quem naquela idade não era obcecado por princesas. Ri demais! 

Uma das coisas que mais gosto em Modern Family é a forma como eles conseguem tratar assuntos sérios de uma forma tão sutil, fofa e divertida. Lily questionar onde está sua mãe é a coisa mais natural do mundo e Mitchell dizer que ela mora em “far far away” e é uma princesa foi uma grande burrada, pois isso só faria a garota ficar mais curiosa e querer mais ainda conhecer a mãe biológica. A forma como eles contam a ela a verdade sobre sua mãe foi bem real, mas sem denegrir a imagem da mãe para a pequena. Lily é muito mais esperta do que eles podem imaginar e demostrou bastante maturidade ao entender tudo e trocar de fantasia para copiar o papai Cam.

PS: 1) Adoro quando dão destaque pra Lily... <3 E que coisa mais fofa ela achando que a convidada fantasiada era mãe dela.

2) Phill se mostrando um entendedor de Harry Potter...

3) Manny sendo cool pelo menos uma vez (ou não!)... Adorei a menção “anjo-demônio” no ouvido do filho de Glória... Me lembrou vários desenhos da minha infância! (Luke seu diabinho!!!)
Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment