NCIS 10x02 - Recovery

Com tudo resolvido e explicado quanto às bombas nos navios, voltamos a rotina de sempre...

Nesse episódio, uma agente do NCIS desapareceu após a evacuação da central da Marinha durante as explosões. A Agente Midge Watkins foi encontrada baleada dentro de seu carro no fundo de um rio.

Enquanto lidam com o assassinato da Agente Watkins, o tem Gibbs tem ainda que se preocupar com um psicólogo da Marinha fazendo avaliações para saber se todos os agentes estão aptos a voltarem ao trabalho depois do trauma. O que acaba sendo um problema, porque nossa querida Abby começa a ter pesadelos e ela precisa da liberação do psicólogo para continuar trabalhando. Sem querer conversar com o Dr. Phill sobre o assunto, Gibbs sugere que a Abby fale com o irmão biológico dela que nem sabe que ela existe (na nona temporada ela descobre que era adotada e tinha um irmão perdido por aí).

O caso vai ficando cada vez mais vago, já que a Agente Watkins desapareceu do centro da Marinha após a explosão e ninguém sabe pra onde ela foi depois e muito menos aonde atiraram nela. E as coisas ficam mais estranhas ainda, até porque seria uma coincidência a bomba explodir e a agente morrer. Coincidência? Oportunidade pro assassino?  Casos ligados? Como a bala retirada do corpo da agente veio de uma arma de mais de 60 anos, nossos super agentes começam a procurar colecionadores de armas. E acabam dando de cara com um de seus agentes, que trabalha no arsenal de armas junto com a vítima. E no final, depois desse trabalho todo, descobre-se que era só mais um caso de mulher ciumenta. Mulher teve caso com homem, mulher termina com homem, homem era apaixonado pela mulher, homem começa a namorar outra mulher, outra mulher fica com ciúmes e outra mulher mata mulher pra acabar com a competição.


Infelizmente, um episódio nada NCIS. Sem criatividade dos roteiristas, sem nada pra adicionar. Basicamente, um daqueles que se você não ver, não vai fazer falta. Uma pena.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment