Parks and Recreation 5x03 - How a Bill Becomes a Law


Ron e April, a salvação de Parks.

Toda série tem o dia de ser infeliz no seu desenvolvimento, ou no caso de uma comédia, se fraca nas piadas. Acho que o episódio dessa semana em Parks and Recreation foi bem assim. O ritmo foi um pouco lento, mas dois personagens fizeram minha experiência com a série ser  muito melhor.

Ron tem todo esse jeito excêntrico e isso acaba salvando várias situações que não são tão boas. A ideia de Chris em colocar um ramal de reclamações indo direto pro departamento fez com que Ron tomasse a iniciativa pra ele mesmo resolver um problema. Se esse plot tivesse sido com outro personagem com certeza não teria a mesma graça. As situações beiraram o ridículo, ainda mais com Andy envolvido e isso acabou me agradando. E de quebra Ron conseguiu um encontro com uma mulher bem no seu estilo, que vai direto ao ponto, não tem papas na língua e é até meio dominadora, mesma característica das Tammys um e dois.

Já April se destaca pelo jeito troll em boa parte do tempo. É difícil saber quando ela tá falando a verdade ou quando tá sendo sarcástica. E essa aproximação entre ela e Ben só serve pra somar e tirar um pouco da vibe monótoma que ele tem. Apesar de Ben deixar claro que ela é como uma irmã mais nova, tenho medo de que os roteiristas tentem insinuar um romance entre eles, o que pode acabar estragando a relação de ambos com Leslie. Mas isso é uma suposição idiota que dificilmente vai acontecer.

Com Leslie a situação já não foi tão engraçada. A questão da votação do projeto da piscina não me empolgou muito e nem Leslie naquele permanente ridículo fez a coisa melhorar. O bom nessa história é que agora o escritório de Leslie está mais perto do departamento e isso abre o leque para situações em que a maioria do elenco esteja mais junto.


Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment