Parks and Recreation 5x05 - Halloween Surprise


É em clima de Halloween que Parks veio com o melhor episódio dessa temporada.

Não tenho muitas criticas a Parks and Recreation. Até aqui só considero um episódio mediano, a dinâmica da série tá ótima e as piadas estão muito boas. Minha única reclamação era o núcleo de Ben e April em Washington que não estava funcionando muito bem por deixá-los longe do restante do elenco.

Pois nessa semana esses problemas foram resolvidos. April voltou direto pra Pawnie quando a campanha que Ben estava comandando acabou. Ele mesmo ficou na dúvida por receber outra proposta de trabalho no mesmo ramo. Por um momento pensei que ele fosse aceitar, mas ainda bem que não. Junto com o retorno a Pawnie veio a proposta de casamento para Leslie e esse foi um dos momentos mais bonitos e emocionantes da série.  Garanto que até o final da temporada teremos uma grande festa e já estou ansioso por esse que deverá ser um episódio emblemático e cheio ótimas piadas.

Ann veio cheia de graça essa semana e me agradou. Venho achando ela bem sem função, mas como eu já relatei antes é só juntá-la com Leslie em situações inusitadas que o negócio funciona. E funcionou até demais, pois a brincadeirinha de dar susto no outros acabou causando o infarto de Jerry que veio junto com um ataque de gases violento. Ri muito nessa cena.

O leilão para conseguir pagar o plano de saúde de Jerry também foi ótimo, mas não se compara a exibição do filme “Canoa Mortal” com as tuitadas profanas de Dona. A personagem está tendo pequenos “grandes” destaques que estão valendo muito a pena, assim como está sendo com Jerry.

Com Ron a coisa está ficando mais séria, mas não deixando de ser hilária. Pelo visto ele está gostando mesmo de Diane e com isso será capaz de enfrentar as duas filhas dela para seguir em frente com o relacionamento. Assim como Ron, Diane não é uma pessoa convencional, e suas filhas também não são fáceis de aguentar. Visto isso consigo imaginar os tipos de situações que virão na dinâmica dessa nova família. Dinâmica que com certeza só acrescentará positivamente na série.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment