Partners 1x03 - The Jeter Exception



'Celebrity' é a nova brincadeira favorita do mundo seriador.

Em seu terceiro episódio, Partners conseguiu superar o anterior e nos deixar ainda mais ansiosos por notícias de seu futuro, que ainda está em perigo. Em "The Jeter Exception" a impressão que tive foi que fica cada vez mais fácil amar os personagens e os conhecer melhor.

A mudança de Ali para o apartamento de Joe revelou um fato do passado da moça que incomodou seu noivo. Influenciado por Louis, Joe abriu uma caixa com coisas pessoais de Ali e encontrou uma foto da designer com um jogador de baseball chamado Derek Jeter, que era tipo o garanhão do rolê. A preocupação de Joe é justificável, afinal, o máximo de "amor físico" que ele teve com uma celebridade foi seu casinho de uma noite com a moça do tempo da TV a cabo, Cindy WHO? 

O mais divertido é que Joe quase sempre considera as ideias de Louis insanas mas involuntariamente acaba se rendendo a elas. A ideia de jogar 'Celebrity'  partiu dele e é claro que o ego ferido de Joe falou mais alto nesse momento e ele queria saber como a noiva havia dormido com uma celebridade do porte de Jeter. A sequência de cenas do jogo foi muito divertida, já que Louis é um competidor ensandecido por vitória. Era óbvio que o plano perfeito não era tão perfeito assim e ia fracassar, porque Louis é um boca aberta que não sabe guardar segredo e acabou contando para Wyatt sobre o caso de Ali, e ele por impulso, jogou a "bomba" na roda. Ali ficou furiosa, é claro, e mais uma vez o relacionamento dela e Joe ficou abalado pelo excesso de intimidade entre ele e Louis. 

Ali, - destaque pra Sophia Bush que na minha opinião, está incrível - é mais esperta que os dois juntos e resolveu testar a confiança de Joe, fingindo que também havia dormido com Justin Timberlake. Os quatro foram jogar 'Celebrity' para que Louis pudesse se redimir de seu irritante vício em vencer e as dicas que Ali dava para as celebridades foram simplesmente geniais. Todo mundo já sabia que Joe havia contado pra Louis sobre o J.T e talvez por isso a cena ficou ainda mais divertida. As caras e bocas de Michael Urie são simplesmente sensacionais.

PS: Kristen Stewart: também não compreendo.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment