Pretty Little Liars 3x13 - This is A Dark Side


Quem poderia imaginar que Halloween pudesse ser tão revelador?!

As nossas Liars favoritas retornaram para um breve episódio de Halloween só para provar que os mistérios nunca acabam. Estava crente que o episódio iria pouco colaborar com os andamentos e rumos da série, mas me surpreendi. Principalmente porque ainda estou revoltada com Toby ser do Team A! Esta ficha ainda não caiu, então toda hora que eu vi uma cena fofa dele com Spencer só queria matar os roteiristas da série por terem estragado o melhor casal.

Em contra partida, Haleb vem se fixando como o casal da série. Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, vez que sempre acaba acontecendo alguma coisa que separa nossos amados casais. Só não entendo porque continuam deixando Aria e Ezra felizes, como se "A" os idolatrasse? Já pensei inúmeras vezes que o professor fizesse parte do time do mal, que Aria estava zoando com as amigas e jogando com elas, porque se formos analisar, os dois pouco sofreram na série, enquanto que Emily, Hanna e Spencer sofrem desde o primeiro capítulo. Será que "A" está me deixando louca?

O mais interessante neste episódio foi descobrir que Garrett, que cumpriu a promessa à Spencer de contar o que viu, flagrou Alison com o pai da Aria. Por isso minha tese de que Aria possa ter matado Alison e ser do Team A começa a ter fundamento, afinal vai saber se a liar não pegou os dois juntos e quis tirar satisfações com a amiga, resultando numa morte por acidente? Em se tratando de PLL, tudo é possível. E mais uma vez "A" atacou, colocou Aria como refém (e em perigo), matou Garrett e, ainda por cima, conseguiu deixar o suposto corpo desaparecido da Alison no balde de bebidas. É ou não é a coisa mais bizarra que poderia acontecer neste Halloween?

Agora uma coisa é certa: acho difícil ter sido o Toby quem arquitetou tudo isso, simplesmente porque Mona parece estar mandando no Toby, o que leva a crer que ele se infiltrou a pouco tempo. Por isso continuo achando que ele só fez isso para proteger a sua amada. É o mais óbvio! Porém como em PLL nada é o que parece, não duvido muito descobrir que Alison está viva e sambando na cara de todos nós. Agora uma coisa que me intrigou: Paige defendeu Spencer e encontrou uma unha postiça vermelha na "A" fantasiada. Não é muito estranho ela sempre aparecer e defender as liars? Será que Paige não faz parte do Team A? E Ezra aparecer do nada também foi muito estranho. Algo me diz que por de trás deste professor, existe um psicopata. Mas é só o que eu acho, depois desta temporada de PLL não tenho mais certeza de nada. Até janeiro!

PS 1: A atuação de Adam Lambert foi bem fraquinha. Só valeu pela música porque como ator ele me decepcionou um pouco.
PS 2: Qual fantasia das Liars vocês mais gostaram? Estou dividida entre a da Hanna e da Aria.
PS 3: RIP Garrett! E agora a pergunta que não quer calar: quem será a próxima vítima? Jenna ou Melissa? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment