Private Practice 6x03 - Good Grief





“You can’t change what you’ve done. But you can change who you are, and improve your life.”

Violet está frequentando um grupo de acompanhamento psicológico para pessoas que perderam entes queridos. De início pensei que não fosse dar certo, dado o impulso de Violet de querer controlar as terapias nas quais ela é paciente. Mas até que a terapia em grupo a ajudou. Chorei pitangas ao vê-la perceber que até seu filho de três anos aceitou o fato de o pai ter morrido.

E chorei horrores com a cena em que ela conversa com Charlotte sobre quão difícil é para superar a morte de Pete. Charlotte comentou que ela e Pete ficaram próximos depois que ela foi estuprada e então pensei que eles poderiam ter mostrado mais essa amizade dos dois na temporada passada antes que o matassem nesta temporada. O simbólico ato de Vi ter dado o estetoscópio de Pete para Char foi tão lindo que espero sinceramente que as duas cultivem essa amizade.

E justamente por causa do falecimento de Pete, Charlotte tem trabalhado em turnos dobrados para cobrir a falta de um médico no pronto socorro. Isso a levou à exaustão, mas adorei ver Cooper pagando um sapo dizendo que ela não está bem, que isso não fará bem a ela e aos bebês e que ele quer cuidar e protegê-la, mas ela não deixa. Gosto muito quando Cooper tem esses rompantes de macho alfa protetor. *-* E o melhor é que Charlotte está começando a aceitar sua gravidez. Até deixou que Cooper fale com a barriga dela para conversar com os bebês.

A minha previsão se tornou realidade. Sheldon foi diagnosticado com um nódulo na próstata e agora culpa Sam por ter insistido em realizar o exame do toque. Gostei de ver a série abordando um assunto que os homens tem tanto preconceito, mas que é tão importante para a saúde masculina.

Addison com essa história de “Não se relacione comigo por que sou uma traidora” já deu o que tinha que dar, né. Gosto muito do personagem dela, desde Grey’s. Mas passado é passado. Ela ficou o episódio inteiro chorando pelos cantos escondida de Jake por que não queria contar a ele que ela e Mark já foram amantes e depois disso eles continuaram muito amigos. Gostei de ver Jake dando uma dura na Addie pra que ela contasse o que estava acontecendo. E gostei mais ainda de vê-lo agindo com maturidade ao não condená-la por já ter traído seu antigo marido.

Private Practice retorna dia 23 de outubro.


Stay tunned for scenes of the next episode:

[PROMO] 6x04 - You Don't Know What You've Got Till It's Gone


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment