Private Practice 6x04 - You Don't Know What You've Got Till It's Gone


Tem um novo médico na área.


Charlotte finalmente contratou um médico para ficar no lugar de Pete no hospital. E o Dr. Peterson chegou com tudo. Em seu primeiro dia no trabalho, ele já encontrou um PS cheio de pacientes. Devo admitir que o achei um pouco arrogante de início, ainda mais para um novato. Mas aos poucos o personagem foi ganhando uma personalidade bem agradável. Quando ele e Amelia trabalharam juntos com um paciente, pensei que teríamos um casal fofo à vista. Mas a mancada que ele deu ao convidá-la para tomar um drink depois do expediente, seguido por uma breve lição de moral de Amelia, foi meio que um balde de água fria. Ainda assim, continuo achando que os dois ficarão juntos em algum momento desta última temporada.

O episódio teve pouco dos dramas dos nossos médicos habituais, focando um pouco mais nos pacientes. Além de Sam, a única que teve um pouco do seu problema evidenciado foi Charlotte. Padecendo com os terríveis enjoos, Char vomitou na lixeira do seu escritório e até no sapato do novato James. Mas em momento algum a vimos reclamando da “indesejada gravidez”, o que significa que ela já atingiu um nível alto de aceitação com a maternidade. o/

Cooper mais uma vez questionando e ignorando as ordens de outro médico. Tudo bem que os pais da criança poderiam não estar agredindo a menina, mas James, apesar de novo no hospital, sabia o que estava fazendo e seguiu o protocolo necessário para esse tipo de situação. A teimosia de Cooper fez com que Violet fosse chamada para avaliar a família, fazendo com que os pais se afastassem da menina para conversar com ela e nessa bagunça toda a criança desapareceu.

Sheldon chegou ao hospital procurando pelo seu paciente suicida com pensamentos sexuais com crianças. Para piorar, quando a menina paciente de Cooper desaparece, Sheldon imediatamente pensa que seu paciente estava envolvido (na hora também pensei que ele tivesse pegado e estuprado a menina).

Enquanto isso, Addison e Jake lidavam com um desentendimento quanto a uma paciente dele. Ainda bem que ficou tudo bem entre eles. O pior ficou com Sam. Stephanie trabalhou com Addie e descobriu tudo sobre a antiga namorada dele, já que ele se recusava a contar. Tomara que ele não tente voltar com a Addison, por que Addisam já deu, né.


Stay tunned for scenes of the next episode:

[PROMO] 6x05 - The Next Episode

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment