Revenge 2x02 - Resurrection


O homem misterioso chegou, e pelo visto, é para ficar. 

Que episódio cretino e perfeito! Com tantas reviravoltas tão incríveis em um só episódio, é difícil não se empolgar com o seriado que está fazendo um segundo ano melhor que seu primeiro, o que achei que não aconteceria, pois geralmente este tipo de drama somente dá certo em uma temporada. 

Em Revenge quem não manipula, é manipulado e vimos que nem todos estão ali somente para se fazer de vadia do Daniel. A sonsa da Ashley finalmente ganhou alguma utilidade para o seriado, se unir ao Conrad foi uma boa jogada, mas todos sabemos que Conrad pode descartá-la num piscas de olhos. A outra manipulada da história é a Amanda, que pensa que seu filho não é do Jack, adoro a Emily sendo má. E o Declan continua fazendo burrada atrás de burrada, todos sabemos que ele, eventualmente, será responsável pelo roubo da joia que recebeu (essa joia apareceu nos destroços da Amanda no início da premiere, né?) 

Charlotte e o Daniel são outros que são campeões em serem manipulados. Bem quando pensei que Daniel começou a abrir os olhos, vai lá salvar a irmã e da uma bronca daquelas no Conrad quase na frente dos investidores, ele prova que é pau mandado como nenhum outro e cai nas lábias do pai, dizendo que estava usando o dinheiro para manter a Victoria viva. 

Já a Charlotte consegue ser manipulada pela mãe, pelo pai e ainda pela Emily. Ri muito da Charlotte chegando à cabana com talheres, lembrei muito de Usurpadora e novelas mexicanas. Mas pelo menos agora a Charlotte deixará de ser alvo de seu pai, já que temos a Victoria para protegê-la. Ah, e no meio disto tudo tivemos a Emily tentando tirá-la da Victoria, esperta a moça, pena que não deu certo. E aqui fica meu único ponto negativo do episódio, como assim a Charlotte ficaria nos Hamptons somente porque sua irmã, que ela mal conhece, terá um filho? Ficou muito sem nexo essa parte. Mas me emocionei com a Emily olhando a Charlotte e a Amanda se abraçando, espero que a Emily possa contar logo para a Charlotte a verdade. 


Victoria e Grayson protagonizaram as melhores cenas do episódio, ele chegando lá e dizendo, “nem o diabo te aceitou”, depois ela dizendo, “bata como um homem, se é que você já foi um”, foi simplesmente hilário. Pena que ela teve que recorrer a ele novamente para se livrar do homem de cabelo branco. Já ele foi inteligente ao ir atrás da Emily, que agora sabe um pouco mais sobre o desaparecimento da sua mãe, e foi salva pelo homem misterioso, que eu já adoro! 

Obs: quero muito ver o que acontecerá entre o Nolan e a Padma, gostei dela.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment