Revenge 2x03 - Confidence


Shippando Aiden e Emily até a morte. 

Revenge sambando na nossa cara em todos os episódios. É tanta informação num só episódio que a gente fica tonto quando um termina, mas já quer outro. Começamos o episódio com o Declan sendo muito burro e levando a carteira de motorista para um assalto. Não quero entrar muito na história, quero voltar nela quando o cara que foi assaltado vier colher a “ajuda” do Jack. Mas espero que algo de bom aconteça com o Jack, desde o início do seriado só coisa ruim aconteceu com ele. 

Jack finalmente deu um chega pra lá na Amanda. Fico triste que ele fez isso pelos motivos errados, afinal ela estava na casa dos Graysons por causa da Emily, que a manipula de forma magistral. Quero ver quando a Amanda começar a se rebelar contra a Emily, o que vai acontecer. Ah, fiquei com dó da Padma, que ficou pensando que Emily e Nolan tem um caso. Espero que o Nolan consiga desfazer o mal entendido logo. 

O melhor do episódio foi saber a verdadeira história por trás de muitos acontecimentos. O primeiro é o acordo entre a Victoria e Gordon (homem do cabelo branco), gostei da explicação, foi crível e na medida certa. Ele só queria o dinheiro em troca de salvar a vida dela. Outra verdade que ficamos sabendo é do romance de Aiden e Emily. Que casal lindo, perfeito, gostoso... Já estou aqui torcendo para eles terminarem juntos a vingança dela e terem mini-Aidens e mini-Emilys. 

E Emily, com ajuda não requisitada do Aiden, armou o barraco na casa dos Graysons. Ela não dá ponto sem nó, né? Conseguiu a confiança do Daniel de volta, está aproximando a Charlotte e a Amanda para usá-las quando bem entender e ainda fez com que a organização terrorista começasse a vir atrás do Conrad. Coitadinha da nossa rainha Victoria que vai ter que se casar com o Conrad, de novo e ficar presa eternamente na sua torre. (ops, isso é Revenge, não Once Upon a Time). 

Falando em Victoria, ela consegue se safar de todas, né? Ou quase todas. Ela usou a entrevista com a mídia para finalmente dizer publicamente que teve um caso com o David Clarke, unir sua família, avisar a Amanda para não se meter na sua vida e ainda passar um aviso para a organização, dizendo que nada irá derrubar a família dela. 

E o momento samba na cara da sociedade do episódio foi: mãe da Emily está viva e ainda ama o Gordon. #BOOM.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment