Revenge 2x04 - Intuition


E Revenge puxa nosso tapete mais uma vez. 

Incrível a capacidade que Revenge tem de mudar tudo no último segundo, nos deixando atônitos. Gosto muito que o seriado não tem medo de explorar novos horizontes, jogar novas cartas no jogo e criar situações inesperadas a cada minuto. Tivemos mais um ótimo episódio devido a chegada da mãe da Emily, mas Revenge está deixando a desejar em alguns aspectos. 

Nolan está avulso no seriado, mas eu gostei que estão explorando mais o personagem, dando uma história diferente e tirando-o da barra da saia da Emily e confesso que quero muito ver o que acontecerá entre ele e Padma. Outra coisa que me deixou intrigado é a morte do pai dele, acho que tem mais nessa história, mas teremos que esperar para ver. 

Daniel está começando a ficar planta que nem a Ashley. Estou começando de achar que os merecem um ao outro, só servem para serem manipulados. Que nem o irmão do Jack, que agora caiu num golpe para colocar o bar a venda, eu já esperava algo do tipo, pois ninguém é assaltado e simplesmente não chama a polícia. Eu só fiquei surpreso que o “amigo” do Declan estava ajudando o cara. 

Na parte emocionante do episódio, tivemos o prazer de presenciar o Conrad em uma reunião com a Iniciativa Dharma, que agora procurará pelo Gordon e aposto que a Emily estará no caminho deles. 

A ganância da Emily acabou levando Amanda e seu bebê para o hospital, eu havia pensado que a Victoria a tinha empurrado de propósito de segundo andar, mas felizmente (não consigo não amar a Victoria) ela caiu quase sozinha. Será que a Amanda e o bebê sobrevivem ou Jack será pai solteiro? 

Senti muita dó da Emily, a coitada teve a Victoria como madrasta, o pai culpado por algo que não fez e foi assassinado, e ainda tem uma mãe que a quis matar. É muita coisa para um ser humano só. Tomara que agora ela deixe de ser tão ruim com o Aiden e dê amor para o sotaque dele.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment