Revenge 2x05 - Forgiveness


E a casa começa a cair. 

Tenho que começar a parar de elogiar tanto Revenge, minhas reviews estão ficando repetitivas, porém neste episódio eu não achei a atuação de alguns personagens tão boa quanto antigamente, sentindo certo desconforto em algumas cenas. 

Kara, a mama Clarke, voltou pedindo desculpas e de sobra vimos o que realmente aconteceu depois dela tentar matar a filha, achei bacana da parte da Amanda perdoar a Kara e nessa cena senti muita dó da Emily, já que ela deveria estar se reconectando e perdoando a mãe. O que achei sem cabimento é a Victoria achar o celular da Kara, quem sai de casa e deixa o celular lá para ser vistoriado? 

Aiden continua a fazer suas jogadas por fora, mas dessa vez parece que ele pode ter dado um passo errado. Acho que tentar colocar o Daniel pau-mandado no controle da empresa será um erro tremendo. Sinto que Emily terá que entrar em ação para salvar o Nolan e a empresa dele. 

Os irmãos Porter finalmente conseguiram reabrir o bar, será que eles vão mesmo vender para aquele cara ou vão descobrir a armação dele antes? Bem que podiam vender o bar e ir para bem longe, não suporto o Declan e só suporto o Jack por causa da Emily. Enquanto isso Victoria e Conrad vão se casar novamente somente para não precisarem testemunhar um contra o outro, quero só ver a reação deles quando descobrirem que o Gordon está morto.

Já os dias de troca de vida entre Amanda e Emily parecem estar contados, isso porque o Mason resolveu reaparecer com provas que a Amanda não é Amanda. Pensei que no finalzinho do episódio ele veria a Emily tirando o roupão na praia e então veria as cicatrizes, mas resolveram não sambar tanto nas nossas caras. Odeio o Mason, mas adoro que ele mexe em todas as tramas quando aparece, sobrou até para a Victoria. 

Obs: Padma, amada... o que você está fazendo safadinha?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment