Revolution 1x04 - The Plague Dogs



Depois de um episódio fraquíssimo, finalmente Revolution entrou nos eixos. Arrisco a dizer que esse foi o melhor episódio da temporada até agora. Foi dinâmico, não faltou ação, não enrolou, aproveitou bem todos os personagens, e me fez ficar apreensivo e ansioso durante o episódio inteiro! Além do mais, focou na minha personagem favorita, Maggie, o que é sempre bom.

Acho que nunca me importei tanto com um personagem que nem nesse episódio. Quando Maggie estava se esvaindo em sangue na lanchonete meu coração quase pulou pra fora e eu quis adiantar o episódio para saber se ela morreria. Infelizmente, foi o que acabou acontecendo. Os flashbacks dela me emocionaram, e eu quase chorei com a cena final dela morrendo, e lembrando de como contava histórias para os filhos... Vou sentir falta dessa mulher forte, que me chamou a atenção desde o primeiro episódio, e cuja morte vai mudar muita coisa na vida de Charlie.

Falando em Charlie, eu fico chocado como eles encontraram uma atriz pra interpretá-la quando criança tão parecida com a original! Certeza que não filmaram esses flashbacks uns 5 anos atrás? Foi bom saber exatamente o que aconteceu com Rachel, que pra mim sempre foi algo bem mal explicado, e que parece ter algo a ver com as descobertas de Ben. Ansioso pelo reencontro dela com o filho. Mas uma pessoa que vem me irritando profundamente nos últimos episódios é Miles, com essa mania dele de querer fugir de todo mundo. Seja homem e enfrente os perigos e essa convivência direito!

Foi um episódio revoltante pra mim, mas com um saldo positivo. Revoltante, pela morte da minha personagem favorita. Mas de resto, a história foi boa e o modo como a relação entre os personagens foi tratada, foi realmente muito bonita. Minha única crítica continua sendo a Danny, que ainda não parece confortável no papel que está interpretando, e o fato de ser incrivelmente burro em ajudar o capitão Neville. Fora isso, a série voltou a empolgar e eu espero que continue assim.

Agora deixo perguntas para o episódio da semana que vem: será que Miles vai quebrar a promessa e tentar fugir de novo? Qual será o segredo de Rachel? Será que Nate vai virar bonzinho e se juntar definitivamente ao grupo? Isso nós vamos descobrir somente no próximo episódio de Revolution!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment