Revolution 1x06 - Sex and Drugs



Começamos aqui mais uma review de Revolution! O episódio anterior foi interessante por diversos motivos e principalmente, pelas revelações que fez. A série até agora teve seus altos e baixos, com episódios muito bons e outros um tanto quanto sem graça. E esse fez parte de mais um dos episódios sem graça e que não adicionou em nada a série, foi praticamente um filler. Arrisco dizer que foi um dos piores da temporada, se não o pior.

O episódio vai tratar do passado de Aaron que, para mim, é o personagem mais sem sal e sem atrativos da série. Muitas vezes, eu até esqueço da existência dele no grupo principal. E ele é ainda pior do que eu imaginava. Além de ser um inútil e não conseguir fazer nada, ainda abandonou a única pessoa que se importava com ele, e que era importante para ele. Tudo bem que ele salvou Nora no fim do episódio. Mas ninguém pode ser um inútil completo, não é mesmo? Alguma coisa boa ele tem que fazer na vida. E eu até gostei da idéia dele, foi bem inventiva, mas eu não me importaria de ter visto ele morrendo. Por mim, ele poderia facilmente ter ido no lugar da Maggie.

O resto do elenco não adicionou nada ao episódio. Foi interessante ver Charlie tentando se mostrar mais forte, mas ainda assim sendo uma garota nova, com a cabeça de uma jovem e não de uma assassina fria. Outro ponto positivo foi o encontro de Danny e Rachel, que vai ficar pro próximo episódio, mas que finalmente vamos entender porque ela sumiu, e o que a fez ir de encontro ao general Monroe.

Espero que os produtores façam episódios melhores daqui pra frente. Se continuar assim, a audiência só tenderá a cair. Tudo bem que a série já conseguiu uma temporada completa. Mas do jeito que está, duvido que consiga passar disso. Agora deixo perguntas pra semana que vem: Qual será a história de Rachel? Será que eles vão conseguir salvar Danny? Será que todos sobreviverão ao embate com o Sargento Strausser? E Miles e Nora, vão assumir esse amor e ficar juntos? Isso somente nos próximos episódios de Revolution!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment