Supernatural 8x02 - What's Up, Tiger Mommy?


O que será que aconteceu com Castiel?


Depois de um longo feriado, estou eu de volta para continuar as minhas reviews. Infelizmente só consegui ver Supernatural hoje e ainda bem que consegui assistir. Estava enlouquecendo. O que dizer deste episódio? Bom para mim este foi totalmente superior a premiere. Foi um episódio de tirar o folego do começo ao fim. E posso dizer o quanto eu amei ter visto a tocha do Thor? É mais uma vez Supernatural dizendo que HQ pode ter um certo tom de veracidade. Claro que não vimoso Thor, mas com certeza Sam daria um ótimo herói. O cabelo dele já é super parecido com o herói da HQ. Só faltou o uniforme.

Mas vamos falar do que interessa: episódio. Adorei ter conhecido a mãe do Kevin e desde o começo sabia que algo de errado iria acontecer. Sei lá, mas para mim a mãe do profeta era um demônio. Então nem estranhei quando o Crowley a possuiu. Aliás Crowley está cada vez melhor e estou amando este vilão. 

Ver a mãe do menino fazendo tatuagem, enfrentando um golpista e depois dando a sua própria alma para salvar seu filho valeram o episódio inteiro. Mas só para melhorar mais ainda, vimos Dean tendo flasbacks sobre a sua estadia no purgatório e querem saber, acho que Dean fez alguma besteira para o Cas e por isso se sente tão 'culpado'. Sem mencionar que este Dean que voltou e esta com o Sam não é o mesmo Dean que amamos. Algo o deixou perturbado e pelo que vimos envolve o anjo mais fofo e amado da série: Castiel. 

Não entendo os motivos que levaram os roteiristas a retirarem o Cas de cena. Podem dizer que é por causa do orçamento da série, mas poxa, Supernatural sem Castiel não é mais a mesma coisa. Só torço que o final dele seja digno e que ele esteja vivo sim e que apareça para salvar o mundo ao lado do Dean e Sam. Mas agora eu pergunto: o que vocês acham que aconteceu com Castiel? Tenho minhas ideias por conta de spoilers, rs. Será que ele morreu? Ou serrá que ele enlouqueceu?

E para finalizar esta review, nada mais justo do que uma foto com o Sam como Thor. 


PS: Amei terem colocado mencionado a mitologia grega-romana novamente e nos terem apresentado o Deus Plutão. E sim Dean, ainda não acredito que Plutão deixou de ser planeta, rs.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment