Supernatural 8x04 - Bitten


Um episódio ao estilo documentário.


Assistir um episódio inspirado em documentário ou tem que ser muito fã ou amar o estilo. Como sou fã, opto pelo primeiro. Juro que tentei gostar do episódio, mas para mim não deu. Não que a história não tenha sido interessante, mas sim porque eu odeio documentários! Mas foi legal ver o outro lado da história. deixando um trio super fofo tomando conta do episódio. Quando vi que Supernatural teve uma audiência ruim, quase tive um treco, mas depois de ver este episódio, entendi.

Realmente a história teria sido mais interessante se não fosse um documentário e talvez eu tivesse mais ânimo de assistir. Quando um dos amigos é ferido por um monstro, ele acaba virando lobisoman e a partir daí uma série de acontecimentos acontecem. Achei interessante terem colocado a garota como pivô da relação dos dois amigos, pois está bem nítido que uma amizade entre melhores amigos sempre é colocada em cheque quando existe uma garota. Só que ao contrário do que pensava, o namorado da garota, Michael, não queria fazer mal à ninguém. E mesmo depois de ter matado um humano, se sentia culpado.

Claro que seu melhor amigo ficou com inveja e com ciúmes e quis se transformar em lobisoman só para ganhar a garota. Achei desnecessário ele ter a transformado também, mas até entendo, porque se formos voltar para o começo do documentário, fica claro que ele era apaixonado pela garota e seu amigo, o gostosão, acabou a conquistando. No fim os dois amigos morrem, o "nerd" (podemos dizer) mata o seu melhor amigo para ficar com a garota que o mata depois por querer vingar a morte do seu ex-namorado.

No final todo documentário foi só para a garota (Kate) pedir para que os irmãos Winchesters não vão atrás dela, dizendo que não irá matar nenhum homem e que pode viver muito bem de coração de animais, sem mencionar o belíssimo discurso que ela deu, provando que ser uma boa pessoa. A surpresa então foi descobrir que Dean concordou em não ir atrás dela. What? Isso mesmo, Dean concordou com a garota e, Sam, sem mencionar nada sobre este fato épico e histórico, decidiu ir embora. Caso encerrado! 

PS: Realmente Dean fala muito "incrível" para um agente do FBI.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment